Joelma

Joelma

Após encrenca com o filho, Joelma expõe filha com Ximbinha, faz textão avassalador e assusta com confissão

Joelma (Foto: Reprodução)
Joelma (Foto: Reprodução)
Joelma (Foto: Reprodução)
Joelma (Foto: Reprodução)

Joelma posta foto da filha e faz linda declaração

Joelma encantou os seguidores ao postar uma declaração para a sua filha Yasmin Mendes. Recordando a infância da jovem, a loira se diz orgulhosa da mulher que ela se transformou e não deixou de tietar.

+Novo amor? Aos 79 anos, Roberto Carlos surge beijando atriz da Globo, expõe tudo e se declara: “Delícia de encontro”

“Bateu uma saudade de ver minha princesa pequenininha correndo e brincando por aí, mas ao mesmo tempo é tão bom ver ela crescendo! Tem se tornado uma moça cada dia mais linda e que me enche de alegria e orgulho todos os dias! É muito bom ver a felicidade dela e graças às mãos habilidosas e ao olhar sensível do @igoorcostalves , ela pôde ter a beleza realçada e se sentir mais feliz ainda”, disse Joelma na legenda.

Veja também

+William Bonner, após declarar ‘guerra contra Record’, vê reviravolta, cria plano bombástico mas é impedido na Globo

Os fãs se derreteram com a homenagem e não deixaram de comentar. “Filha de rainha, princesa é 😍❤️♥️👏👏👏👏”, “Cada dia mais linda ❤️”, “Iti bebêzinho da main ❤️”, “Lindaaa como sempre, puxou a mãe (diva maravilhosa ❤️❤️🤧🤧)”, “Uma Gatona com uma voz linda…”, disseram os fãs de Joelma.

+Eliana elogia a Record, escancara chantagem de Silvio Santos e se despede do SBT: “Foi uma honra”

Joelma é mãe de mais dois filhos, Yago Mendes e Natália Mendes Sarraff. Ela mora com as meninas e o rapaz é mais afastado. Recentemente, a loira não compareceu a formatura do jovem e foi detonada nas redes sociais.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários