Joelma

Joelma

Joelma faz duro relato após sofrer com grave doença e desesperar família: “Afetou visão, mente e pulmão”

Joelma sofreu com Covid-19 (Foto: Reprodução)
Joelma sofreu com Covid-19 (Foto: Reprodução)
Joelma fala de sequelas da Covid-19 (Foto: Instagram)
Joelma fala de sequelas da Covid-19 após duro enfrentamento da doença (Foto: Instagram)

Joelma fala que enfrentou uma série de sequelas de covid-19 mesmo após recuperada

A cantora Joelma falou sobre como está enfrentando o período de isolamento depois de ter sido diagnosticada em agosto com Covid-19. A famosa de 46 anos afirmou que sentiu várias sequelas.

+A Fazenda 12: Lidi Lisboa se preocupa após cair na roça e faz acusação contra peões: “Velha rabujenta”

Em entrevista ao site Contigo!, a loira revelou os sintomas pesados que enfrentou. “Eu fiquei muito inchada, com o corpo de uma grávida de nove meses. Fiz vários exames, tive problema no intestino, no estômago, no fígado. Foi pancada, afetou minha visão, minha mente, meu pulmão”, iniciou a cantora.

+Audiência 23/09: Renata Fan tira Band da lama, Triturando faz SBT sair de pesadelo e Tralli arrebenta na Globo

A situação não foi fácil e durou mais que o comum. “Foi muito tempo, mais de quarenta dias. Com trinta dias ainda dava positivo [o teste]. Com quarenta, quarenta e cinco, eles foram embora. As sequelas ficaram. Eu não conseguia cantar por culpa do meu pulmão, a respiração ficou curta, eu me cansava. Não conseguia segurar a afinação, dar notas prolongadas”, declarou ainda.

Veja também

+Datena vê Catia expor assunto pessoal na TV, dá resposta na lata e apresentadora fica em choque: “Está reclamando?”

Joelma sofreu com Covid-19 (Foto: Reprodução)
Joelma sofreu com Covid-19 (Foto: Reprodução)

CANTORA TENTOU ESCONDER SINTOMAS DA FAMÍLIA

A famosa ainda revelou que tentou manter a discrição com relação aos sintomas que sentia. Ela, inclusive, omitiu até de conhecidos e familiares. “Eu não sei onde eu peguei. Eu estava no Pará, fui fazer um tratamento de rotina e começou a dar os sintomas”, seguiu.

Joelma também falou sobre o período isolada. “Foi surreal. Foi bom que peguei por todo mundo aqui em casa. Quando souberam aqui em casa, ficaram loucas, minha filha ficou louca. Eu fiquei quietinha, sofri calada”, declarou.

Joelma (Foto: Reprodução)
Cantora Joelma enfrentou sintomas pesados de covid-19 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários