Celebridades Jojo Todynho

Jojo Todynho e Nego do Borel lamentam morte de MC Sapão, mas são massacrados: “Não adianta chorar”

Jojo Todynho e Nego do Borel (Foto: AgNews/Taty Larrubia)
Jojo Todynho e Nego do Borel foram detonados por mensagens de luto. (Foto: AgNews/Taty Larrubia)
Jojo Todynho e Nego do Borel não foram perdoados pelos seguidores após a morte de MC Sapão, na última sexta-feira (19), e acabaram sendo muito criticados.

A repercussão da morte de MC Sapão, na última sexta-feira (19), deixou muitos de seus fãs e admiradores do funk muito chateados, até mesmo famosos como Jojo Todynho e Nego do Borel, que deixaram suas mensagens de despedida ao artista. A forma que os dois fizeram isso, entretanto, pegou muito mal entre os usuários do Instagram e acabou gerando uma verdadeira revolta.

+ Jojo Todynho é internada após perder muito peso e médicos precisam alterar um de seus bens mais preciosos

A cantora, por exemplo, deixou sua homenagem com uma foto rebolando ao lado de Sapão e se limitou a escrever “Meu Deus”. Isso foi o suficiente para que ela recebesse uma enxurrada de críticas. “Uma foto mais de acordo talvez seria uma forma mais bonita de sentimentalizar, mas… Sapão era referência Raizaço dos anos 90, bom descanso”, escreveu um seguidor. “O cara estava em um hospital público recebendo cuidados precários. Por que vocês famosos não fizerem uma vaquinha pra ajudar o amigo? Cadê os amigos nessa hora? Agora que já foi, não adianta chorar”, disparou outro.

+ Filha de Bruno Gissoni surge comendo capim, ator se surpreende e detalhe chama atenção

Nego do Borel publicou uma foto do amigo e lamentou: “Luto no funk, luto no Brasil, vai deixar saudade, paizão, máximo respeito por você”. Ele também foi criticado pelos seguidores. “O cara morreu dentro de um hospital publico, sem plano de saúde, nem nada. Provavelmente ele estava passando por necessidade. Gostaria de saber o que os MCs do funk que agora não são mais MCs, fizeram para ajudar”, se revoltou um rapaz. “Nunca falou do cara agora quer pagar de amigo! Posta foto junto”, criticou outro.

View this post on Instagram

Meu Deus… 💔😭😭😭 @sapao

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

FAMOSOS FAZEM HOMENAGEM A MC SAPÃO
O mundo do funk ficou mais triste na tarde da sexta-feira, 19 de abril, com a notícia da morte do funkeiro MC Sapão. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do cantor. Jefferson Fernandes Luiz, o nome de bastimo, estava internado no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro com quadro grave de pneumonia.
O cantor deu entrada na unidade no último dia 10 de abril. Na última nota enviada pela imprensa, a situação de MC Sapão havia se complicado de tal forma que os quatro filhos do cantor não podiam visitar o pai na UTI. O cantor era pai de Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7. Na época que estava internado, apenas a mulher, Alessandra Fernandes, estava em contato com o artista, dando suporte ao marido enquanto enfrentava a enfermidade.
Para quem não sabe, a mãe e esposa do cantor estava tentando se dividir entre o hospital e os filhos, já que todos eles ficaram sabendo do estado grave do pai pela imprensa. A notícia do falecimento de MC sapão acabou causando um verdadeiro alvoroço entre as celebridades. Muitos famosos acabaram recorrendo as redes sociais para lamentar a situação e o nome do cantor figura entre os mais comentados do Twitter.
Anitta foi uma das primeiras a lamentar a morte do ídolo e amigo. “Hoje o funk perde mais um grande representante. Luto. Todos os funkeiros agradecem ao tanto de coisa boa que deixou no movimento”.
Muito emocionado, Buchecha comentou o ocorrido. “Eu nem sei o que fazer, só sei chorar, irmão. Saí do hospital ontem cheio de esperanças e hoje essa notícia me trouxe trevas. Na moral, tô malzão”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!