Globo

Jornal Nacional volta com William Bonner e Renata Vasconcellos e jornalistas são obrigados a dar dura notícia

Renata Vasconcellos e William Bonner retornam hoje ao Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos e William Bonner retornam hoje ao Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional voltará a ter o comando de William Bonner e Renata Vasconcellos

Nesta segunda-feira (28), o Jornal Nacional voltará a ter o comando dos seus jornalistas principais, William Bonner e Renata Vasconcellos. Eles passaram cerca de três semanas fora do comando do telejornal.

+Cantora Jessie J perde a audição, é diagnosticada com doença terrível e se desespera: “Acordei surda”

Quando se ausentaram do comando do Jornal Nacional em 4 de dezembro, o Brasil estava registrando a marca de 175.981 mortes pela covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O telejornal, vale dizer, desde o início da pandemia, tem dado uma atenção especial para a cobertura da doença em todo o mundo, mas principalmente aqui no Brasil.

+Sandra Annenberg é arrancada do Globo Repórter oficialmente e emissora da fim com apresentadora: “Último”

E nesta segunda, no retorno das férias, William Bonner e Renata Vasconcellos vão ser obrigados a informarem que o país já ultrapassou a marca de 191 mil mortes por covid-19. Ou seja, no período em que eles tiveram de férias, foram cerca de 16 mil mortes registradas.

100 MIL MORTES

Quando o Brasil completou 100 mil mortes devido a covid-19, William Bonner e Renata Vasconcellos chegaram a apresentar uma edição especial do Jornal Nacional em um sábado. Na oportunidade, os jornalistas pegaram pesado com os políticos e citaram até mesmo a Constituição.

+Denilson bate-boca, Renata Fan entra em barraco e comentarista abandona o estúdio: “Você tem que definir irmão”

Jair Bolsonaro, líder da nação, foi o mais cobrado. Se continuar da forma que está, logo nos primeiros dias do ano de 2021 o Brasil ultrapassará a marca das 200 mil mortes por covid-19. Durante a ausência de William Bonner e Renata Vasconcellos, o Jornal Nacional terminou de luto quando o Brasil atingiu 180 mil, 185 mil e 190 mil mortes pela doença.

William Bonner e Renata Vasconcellos estão afastados do Jornal Nacional (Foto: Montagem)
William Bonner e Renata Vasconcellos voltam ao Jornal Nacional (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.