Celebridades

Jornalista Alexandre Garcia aparece com mancha estranha no corpo, preocupa fãs e causa é revelada

O jornalista Alexandre Garcia durante entrevista ao canal de Leda Nagle (Foto: Reprodução/YouTube)
O jornalista Alexandre Garcia durante entrevista ao canal de Leda Nagle que foi publicada nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/YouTube)

O jornalista Alexandre Garcia está bastante ativo na internet após a não renovação de seu vínculo com a Globo, que foi revelada no ano passado. Com um canal no YouTube, ele foi convidado publicamente por Leda Nagle para uma entrevista no canal da renomada apresentadora. Ele aceitou o convite e a conversa foi publicada hoje, já contando com quase 100 mil visualizações no momento em que essa reportagem é publicada.

+Juliana Paes detona personagem de Agatha Moreira, sua colega de A Dona do Pedaço

Na entrevista, Alexandre Garcia falou sobre muitos detalhes de sua carreira jornalística e também sobre o momento político atual no Brasil. Para quem não lembra, ele é apoiador declarado do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, o que teria causado seu desligamento da emissora onde trabalhou por 31 anos. Mas foi outro detalhe que acabou chamando a atenção.

+Carol Nakamura engata relacionamento indecifrável com famoso participante de reality show

+Vera Fischer choca ao posar com strippers de sunga e faz revelação picante sobre intimidade

É que em determinado momento, ele mostrou sua mão com uma mancha incomum, o que logo deixou seus fãs bastante preocupados. Mas o alívio veio quando ele revelou o que motivou o aparecimento da marca. “Excesso de apertos de mão no aeroporto de Porto Alegre”, explicou ele a Leda após ser questionado. É que ela havia o questionado se ele é muito reconhecido na rua e se ganha muito carinho do público.

+Aos 16 anos, filha de Arlindo Cruz mostra ensaio de gestação e impressiona com tamanho da barriga

Assista abaixo o vídeo publicado por Leda Nagle (conteúdo da postagem a partir de 43:30)

ALEXANDRE GARCIA POLEMIZA COM COMENTÁRIO

O jornalista Alexandre Garcia continua na ativa após ter rompido seu contrato com a Globo. Agora, ele concentra seus comentários no rádio e nas redes sociais. Alguns deles, inclusive, causam polêmica nas redes sociais, como um que foi feito pelo jornalista neste sábado (02).

+Cartunista faz paródia política do The Voice Brasil, zoa namorado de Lulu Santos e viraliza

Isso porque ele ironizou uma campanha da Polícia Militar do Rio de Janeiro contra o assédio no Carnaval. “Fico pensando na perplexidade dos foliões, entre dois estímulos: primeiro, distribuem camisinhas; depois, alertam que assédio é crime”, respondeu ele à publicação.

+Globo bate o martelo e mata José Loreto em O Sétimo Guardião após polêmica e confusão nos bastidores

O jornalista Alexandre Garcia causou polêmica (Foto: Reprodução)
O jornalista Alexandre Garcia causou polêmica (Foto: Reprodução)

O nome do jornalista figura entre os assuntos mais comentados no Twitter, e ele vem recebendo críticas após a declaração. “O legal do Alexandre Garcia é que ele quebra o estereótipo de que todo idoso é sábio”, comentou um dos internautas.

+O Sétimo Guardião: Valentina descobre que Murilo é León e confronta o amante

O grande plot twist sobre o Alexandre Garcia criticando estímulo ao sexo no carnaval é que ele nasceu em novembro, ou seja, foi concebido no carnaval”, ironizou outra internauta.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rose Albuquerque