Celebridades Globo

Jornalista gay da Globo interrompe noticiário ao vivo, faz declaração ao marido e entrega ‘surpresinha’: “Ótima”

Erick Rianelli se declarou para o marido, Pedro Figueiredo, ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Erick Rianelli se declarou para o marido, Pedro Figueiredo, ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)

O jornalista Erick Rianelli, da Globo, interrompeu um link ao vivo no Bom Dia RJ para fazer uma declaração de amor ao marido, Pedro Figueiredo

Um momento muito fofo aconteceu na tela da TV Globo, nesta sexta-feira (12), data em que é comemorado o Dia dos Namorados. Erick Rianelli, jornalista da emissora carioca, interrompeu um link logo pela manhã para se declarar profundamente ao seu marido, o também repórter na casa, Pedro Figueiredo.

O jornalista estava nas ruas com outros profissionais para fazer uma entrada ao vivo no Bom Dia RJ e ganhou a oportunidade dos âncoras para falar algo sobre o dia especial. “Pessoal, eu tenho que mandar um recado. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz dia dos namorados para a gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo”, declarou.

+ Família secreta, ataque e choro desesperado na TV: esposa de Carlos Alberto sofre com a fama após casamento

+ Globo ressuscita Vídeo Show após fracasso do Se Joga e dois apresentadores bombásticos são chamados: “Passada”

Erick Rianelli então contou como será a comemoração da data, já que os trabalhos na Globo estão intensos. “Que todo mundo tenha um dia dos namorados maravilhoso. Eu vou comemorar o meu em casa rapidinho porque amanhã eu tenho plantão cedo. Agora, Pedro, vê se faz o jantar aí, amor, me dá essa força aí. Vou preparar uma surpresa ótima para a gente”, revelou.

LIBERDADE NA GLOBO

O jornalista e o marido, Pedro Figueiredo, fizeram história na TV como um dos primeiros casais assumidamente homossexuais a terem a liberdade de publicar imagens e declarações de amor através das redes sociais sem receber nenhum tipo de represália.

TRABALHO EM PRIMEIRO LUGAR

Erick Rianelli e o marido se casaram em maio de 2018 e não param de declarar o amor um ao outro na internet. Eles já fizeram menções sobre o relacionamento ao vivo em outras ocasiões, e sempre colocam o trabalho em primeiro lugar. No ano passado, os dois passavam férias na Europa quando Pedro Figueiredo precisou deixar a diversão de lado para cobrir os ataques terroristas na Espanha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco