Globo

Jornalista quebra protocolo ao chorar na Globo e é obrigado a se justificar ao vivo no canal

Jornalista da Globo chorou ao vivo após morte - Foto: Reprodução
Jornalista da Globo chorou ao vivo após morte – Foto: Reprodução

Após a morte de Nicette Bruno, jornalista da Globo quebrou protocolo da emissora ao cair no choro ao vivo e se justificou no É de Casa

Doença que vem vitimando milhões de pessoas em todo o mundo, o Coronavírus vem trazendo desgraças não apenas para anônimos como também para famosos. É o caso recente da atriz Nicette Bruno e também de um jornalista da Globo que falava sobre a morte dela ao vivo.

Na GloboNews, Pedro Neville dava detalhes sobre a morte da eterna dama da televisão brasileira e acabou falando da morte de sua mãe. “Há quase dois meses, minha mãe se foi por causa da covid-19. Você tem o mesmo nome dela, Lilian”, disse ele para a apresentadora.

+Paula Fernandes, após separação, vai à público e escorraça tudo com o desabafo: “Vou usar esse espaço”

+Luciano Huck é flagrado em foto comprometedora e diagnóstico da web é arrebatador: “Se corrompe”

+Ximbinha, após levar filho de Joelma para casa, descobre que será avô e avisa: “Aproveito para anunciar”

“Ela não desgrudava do meu pai, acompanhou ele em uma viagem para o sul. Quando a gente fala da perda de uma pessoa querida [que foi vítima do vírus] tem que falar também de conscientização”, disse ainda o jornalista durante o desabafo, aos prantos, que viralizou.

Jornalista se justifica

Agora, uma semana depois, o rapaz justificou seu choro no É de Casa, na Globo. “Não foi fácil. Fiquei com a voz embargada e, toda vez que a gente revê, se emociona de novo. Eu achei que era um bom momento, estava fazendo a cobertura da morte da Nicette Bruno”.

Nicette Bruno morreu no domingo (20) vítima de Covid-19.  (Foto: Divulgação)

Morte de Nicette foi argumento

“Era uma atriz tão carismática, tão querida, simpática… e a gente tem a figura da Nicette com uma avó, uma mãe, uma amiga, uma tia querida. Achei que ali era o momento de falar da minha mãe também”, contou ele, que voltou a ser bastante comentado na internet.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.