Celebridades José Loreto

José Loreto, superando luto do fim do casamento, expõe como está ficando milionário e deixa fãs em polvorosa: “Nunca imaginei”

José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto está ficando milionário após fim do casamento com Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

José Loreto está enfrentando um momento de recuperação após ser alvo de uma grande polêmica nos últimos meses que resultou no fim de seu casamento com Débora Nascimento. O período atual na vida do artista parece não ser de muita sorte no amor, mas no jogo pode ser que ele esteja ganhando, e muito.

+ Jornal Nacional é pego na mentira sobre a morte de Rafael Miguel e telejornal é desmascarado em rede nacional

+ Najila Trindade descobre de advogado o que precisa jogar fora para destruir Neymar em acusação de estupro

+ Caio Blat causa choque por tamanho de volume, é exposto e passado pornográfico do ator completamente nu vaza

No Instagram, o ator mostrou que seu restaurante, de comida japonesa, está muito bem, e completou nesta semana seu primeiro ano de funcionamento. A https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3411268638898739?__xts__[0]=68.ARBA2WtQ3jFNP_--CqFv2gEhttJ3CAAtafZJMwB4rsXX9CA2jsDwpKwOd34Nyv4k4y3JWP2dnYIitctjTeoy4adrrcsI0X28WvLVNsVElqjCqICi-zR2vv4Kdwk6woNz83eWt3SgbnV5dCqowEdOvbXcTVCocTwoyKQZr4WicLF1iBYKzLWZTx8Hzj_J8dWrT9HZ5g599zy7-RtR7lVsT5D4wQAaHPVpfOK7vktvIyPp3PiXgkL5oD7kn7i-tCifYC7HP5vQTqr4BFKqhjY2hx4JsBiJbLPJPX2Tf3BaqsU93y5z8eqiHWRPqShtP4yPUrnd_F-G8e2whHPyy5mMVxrWTQ&__tn__=-R">propriedade do artista fica em Ipanema, na esquina das ruas Joana Angélica e Nascimento Silva, em uma parte nobre do bairro carioca.

“Minha segunda casa. Minha cozinha favorita. Na esquina mais aconchegante de Ipanema. Com amigos, clientes, sócios e parceiros amados. Está excelente… Mas só está começando” escreveu José Loreto na legenda de uma postagem com diversas fotos do local, que é o seu xodó.

Débora Nascimento e José Loreto se separam em uma conturbada separação (Foto montagem)
Débora Nascimento e José Loreto se separam em uma conturbada separação (Foto montagem)

Pelo jeito, o restaurante recebeu aprovação geral de quem frequentou. “Amo! Sempre que estou no Rio dou uma passada”, avaliou uma seguidora. “Que maravilhoso! É tudo de bom… Conjunto só de coisas boas”, elogiou outra mulher. Já uma terceira foi além e fez um paralelo com a sua vida pessoal: “O importante é ser feliz e viver o melhor que se pode viver. Jogar com as cartas que têm na mão e fazer sempre a melhor partida”.

Para quem não sabe, José Loreto passou o Dia dos Namorados, na última quarta-feira (12), sozinho e completamente abandonado em uma padaria do Rio de Janeiro tomando um suco. No dia seguinte, porém, ele surgiu um pouco mais animado e feliz, e até decidiu sair para dar uma passeada entre uns camelôs, onde avaliou se compraria algum livro.

+ Marcelo Augusto, galã da Globo dos anos 90, curte viagem romântica com o namorado na Disney

No mesmo dia, o ator resolveu compartilhar uma foto de Bella, sua herdeira com Débora Nascimento e se derreteu pela herdeira na legenda da foto com a filha, que avaliou ser o seu maior bem. “Com meu maior e eterno amor no dia que nos conhecemos”, avaliou o artista em um clique antigo, no tempo em que ainda era casado com a atriz de “Verão 90”. Vale ressaltar que Marina Ruy Barbosa, Carolina Dieckmann e Yanna Lavigne chegaram a ser apontadas como pivô do término da relação, mas todas negaram o envolvimento.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito