Celebridades Globo

Jovem ator da Globo descobre problema no coração e dispara: “Para eu tirar algumas lições da vida”

Marcos Veras é o novo radialista do pedaço (Foto: Fabio Rocha/Gshow)
Marcos Veras que está na nova novela da Globo “Verão 90” (Foto: Fabio Rocha/Gshow)

O ator Marcos Veras, que está no ar atualmente na nova novela das sete da Globo, “Verão 90” com o personagem Álamo, levou um susto ao fazer seus exames de rotina. Marcos descobriu que tem miocardite.

+Em fase de mudança total, Marília Mendonça coloca silicone nos seios

Miocardite nada mais é do que uma inflamação no músculo do coração (miocárdio) responsável por bombear sangue para o corpo todo. Ela pode ter diversas causas como reações alérgicas, picada de animais e doenças auto imunes. Ela não apresenta sintomas tão evidentes, e como é um vírus tende a desaparecer espontaneamente com em poucas semanas.

+Ludmilla grava seu primeiro DVD, desce até o chão e faz quadradinho de oito com Anitta

Marcos Veras contou em entrevista à rádio Globo no papo de Almoço como descobriu a miocardite: “temos que fazer o tal do check up, pelo menos, todo ano. Isto eu estou falando para mim inclusive. Nessa semana eu passei um pequeno susto, fui diagnosticado com uma miocardite, que é uma parada no coração, que é vinda de uma gripe, ou seja, é como se o coração estivesse resfriado. O coração está inteiro, não é nada. É algo viral, mas foi o suficiente para eu tomar um puta de um susto e mudar alguns hábitos e tirar algumas lições da vida”.

Marcos Veras deixou a pousada poucos dias antes (Foto: Reprodução)
Marcos Veras no Encontro com Fátima (Foto: Reprodução)

ATOR DE VERÃO 90 JESUÍTA BARBOSA SURGE AOS BEIJOS COM ATOR DA GLOBO EM CENA

No ar como o personagem Jerônimo na novela Verão 90, da Globo, o ator Jesuíta Barbosa aparecerá em dose dupla na TV. Na próxima segunda-feira (18), ele fará uma participação especial na nova série de ficção da MTV, Feras, interpretando o personagem Guile, que é bissexual.

Na trama, ele protagonizará um beijaço com o personagem de João Vitor Silva (Ciro), também da Globo. Os dois serão melhores amigos de infância na história, e tudo começa quando Ciro passa a viver uma relação conturbada com Mari Maia (Camila Márdila), por causa de suas atitudes machistas.

A partir daí, com a chegada de seu amigo de infância, Guile, Ciro começa a cogitar a ideia de ser bissexual, assim como o outro rapaz. Os dois então aproveitam a noite em uma festa onde não há espaço pra preconceito e, lá, ele começa a perceber que uma boca é só uma boca.

Ele passa a notar que “todo mundo é bissexual em potencial” e acaba de beijando com Guile, na cena em que os dois atores da Globo prometem dar o que falar. ‘Feras’ é um projeto original em coprodução da MTV com a Primo Filmes. A série é produzida com recursos da Ancine, do Fundo Setorial Audiovisual.

Em parceria com a Primo Filmes e criada por Teodoro Poppovic e Felipe Sant’angelo, a série traz ainda no elenco Mohana UchôaRodrigo GarcíaTulio Starling e Vinicius Beu. A trama vai ao ar a partir das 22h. Vale lembrar que os dois atores já interpretaram personagens gays.

João Vitor Silva, conhecido por ter sido um dos intérpretes do Pedrinho no Sítio do Picapau Amarelo, se envolveu com um rapaz na novela Verdades Secretas, da Globo.

á Jesuíta Barbosa, que é gay assumido na vida real, já protagonizou várias cenas quentes com outros homens em cena.

Ator da Globo, Jesuíta Barbosa atua em Feras (Foto: Reprodução/MTV)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.