TV Foco

Live de grupo de pagode é interrompida por tiroteio e público fica em pânico

Live tiroteio tiros grupo pagode
Live acaba em tiroteio e momento é gravado. Músicos surgem nas redes sociais e explicam o que aconteceu (Foto: Reprodução)

Live termina em tiroteio em Angra; Saiba o que aconteceu

Na tarde desse domingo, 26, aconteceu a live do grupo de pagode “Aglomerou”, em uma casa de festas em Angra dos Reis. No entanto, durante a apresentação, o grupo foi surpreendido com tiros durante a apresentação ao vivo. Momentos depois, o grupo se pronunciou nas redes sociais e acalmou o público preocupado, revelando que todos estavam bem, apesar do susto.

+Mayra Cardi mostra o que vai fazer com tatuagem de Arthur Aguiar após término

Enquanto tocavam a música “Compassos do Amor”, do grupo Revelação, o grupo de músicos foi surpreendido por tiros, que vieram de policiais que entravam no imóvel. Após perceberem a situação, os artistas pararam de tocar a música ainda enquanto tudo era transmitido em live, é possível ver, inclusive, um policial armado se aproximando, além de tiros e o som de um helicoptero. Em alguns minutos, a transmissão é encerrada e o público que assistia a apresentação continua aflito.

+Marina Ruy Barbosa critica Jair Bolsonaro publicamente: “Cultura não tem sido prioridade”

Músicos se pronunciam

+ Gabi Martins surge publicamente, desabafa e faz pedido de desculpas: “Todas as pessoas”

Nas redes sociais, o grupo acabou se pronunciando e aproveitou para acalmar os seguidores. “Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer”, disse João Victor, integrante do grupo de pagode na publicação.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Ionara Santna