Internacional

Júlia Roberts surpreende, posta foto rara dos filhos e deixa fãs perplexos com detalhe

Júlia Roberts (Foto: Reprodução)
Júlia Roberts (Foto: Reprodução)

A atriz Júlia Roberts, é uma das artistas que mantem sua vida social longe da mídia, mesmo sendo uma das maiores personalidades conhecidas e mundialmente respeitada, é difícil ouvir falar da intimidade pessoal dela também de sua família.  Em uma reportagem, Júlia chegou a relatar que passou muito tempo para explicar qual era a sua profissão para os filhos.

+Irritada com comentários, Gretchen grava vídeo e detona internautas: “Vejo nos olhos dessas pessoas infelicidade, maldade e revolta”

Em comemoração ao dia das mães, a Júlia quebrou a tradição de não mostrar a sua rotina diária. A atriz, que tem 51 anos, fez o compartilhamento de uma foto em sua rede social Instagram, onde ela apareceu ao lado de seu marido, o diretor de fotografia Daniel Moder e também de seus filhos gêmeos, Phinnaeus e Hazel, e o caçula Henry.

+“Após suposta reconciliação com Xuxa, Sheila Mello abre o coração e dispara: “A gente tem esse elo eterno”

Os fãs refletiram sobre o tempo e como os filhos de de Júlia cresceram. Nos comentários da publicação, muitos demonstraram apoio a atriz, desde a perda da sua mãe e aos crescimento dos filhos, que dificilmente aparecem em público ao lado do marido. “Que família linda!”, “Seus filhos são lindos igual a você”, “Isso que é família fotogênica”, disseram alguns fãs.

+“Silvio Santos coloca David Brazil contra a parede, obriga o promoter a falar da briga com Bruna Marquezine e toda verdade é exposta” 

Júlia Roberts e família (Foto: Reprodução)
Júlia Roberts e família (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

Desde o início da oitava e última temporada de Game of Thrones, alguns fãs estão mostrando não gostar do caminho que a série e os personagens estão indo, incluindo o autor dos livros, George R.R. Martin. Depois do desfecho com o último episódio, os fãs começam a procurar algumas respostas para entender o que está acontecendo, incluindo algumas entrevistas que foram feitas com o elenco do seriado.

A atriz Emilia Clarke, disse em uma entrevista como seria o fim de sua personagem em Game Of Thrones. “Acabou comigo! Saber que essa será a última impressão de Daenerys para os telespectadores, é…”, falou ela sem completar a frase.

O ator Kit Harington, disse que será uma temporada decepcionante. “Fiquei surpreso, achei que seria eu! Mas eu gostei. Deu ao treinamento da Arya um propósito, um objetivo final. É muito melhor o modo como ela. Acho que vai frustrar uma parte da audiência, pelo fato do Jon estar há um tempo caçando o Rei da Noite, e você estar esperando por essa luta épica que nunca acontece — isso é ‘Game of Thrones’. Mas é a coisa certa para os personagens. Também há algo sobre não ser a pessoa que você espera. A jovem garota que esfaqueia o rei”, disse ele ao falar de Game of Thrones.

A também atriz da série Sophie Turner, também comentou sobre o fim de Game of Thrones em uma entrevista, e foi bem direta ao dizer que os fãs podem esperar, porque será pior do que o possível.

A atriz Lena Headey finalizou e declarou que sentiu uma tristeza pela morte de sua personagem. “Eu queria que ela tivesse um grande desfecho, ou que lutasse com alguém”, “Quanto mais conversávamos sobre o assunto, mais me parecia o final perfeito para ela. Eles vieram ao mundo juntos, e saíram dele juntos”, disse ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;