Juliana Paes

Juliana Paes desabafa sobre doença desesperadora, faz anúncio e desmorona com sintomas: “Nunca tinha vivido”

Juliana Paes (Foto: Divulgação)
Juliana Paes (Foto: Divulgação)

Juliana Paes surpreendeu ao expor crise de ansiedade

A atriz Juliana Paes abriu a intimidade e surpreendeu os fãs ao fazer relato sobre um dos problemas que mais tem afetado as pessoas ultimamente: ansiedade.

A queridinha da Rede Globo contou que sofreu graves crises de ansiedade durante a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Roberto Carlos vê vida ser exposta, relação com cantor revelada e verdade escancarada na TV: “Eu não esperava”

“Tive uma crise de ansiedade durante a pandemia que nunca tinha vivido, nunca tinha experimentado, ironizava, às vezes, pessoas que passam por isso por pura ignorância. Esses meses de pandemia fizeram eu viver uma experiência de um quadro de ansiedade que eu nunca tinha imaginado viver. Primeiro porque sempre fui uma pessoa zero ansiosa. E sempre me dei muito bem com pressão. Trabalhar na Globo é pressão, protagonizar novela de horário nobre é pressão. E eu sempre fui uma pessoa de segurar muito o rojão”, desabafou ela em entrevista a Júnior Coimbra, do canal Rap 77 no YouTube.

Juliana Paes contou que tinha terminado de gravar A Dona do Pedaço e estava cheia de planos, não sabendo lidar com o fato de ficar presa em casa.

+Poliana Abritta paga preço cruel na Globo, Maju toma lugar definitivamente e cabeça é arrancada: “Força e coragem”

“No fim do ano [2019], me tiraram a minha endorfina, que é o trabalho. Eu gosto daquela pressão, daquela loucura. Aí eu viajei com as crianças em janeiro e em março veio a pandemia. Aí chegou março e eu não saía de casa, não saía para trabalhar, não levava os filhos na escola, não tinha tempo para fazer as minhas coisas. Eu tinha que dar conta do ensino à distância, cheguei a cogitar tirar meu filho por achar que não ia dar em nada. Eu estava errada porque deu. Meus filhos até conseguiam aprender o conteúdo, mas eu fiquei mal”, relatou ela.

Carolina (Juliana Paes) provocará escândalo com fotos comprometedoras de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Paes (Foto: Divulgação)

Situação ficou cada vez pior

+Duda Reis vai à polícia, relata agressão de Nego do Borel e detalhes chocam: “Dopada e estuprada”

Ainda no desabafo, Juliana Paes deu detalhes sobre os sintomas da doença. “Lá para maio, junho, eu comecei a deitar na cama e sentir meu coração bater de um jeito… Liguei para o meu cardio: ‘Olha só: estou com problema de coração aqui’. E ele me disse: ‘Você está, provavelmente, tendo uma crise de ansiedade’. Mas a antecipação traz um descompasso. Antes de passar pelo crivo analítico, nosso cérebro dispara descargas que você não sabe o que é. Eu tinha descompasso de batimentos”, disse. Confira a entrevista na íntegra:

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza