Celebridades Juliana Paiva TV Foco

Juliana Paiva quebra silêncio após morte do pai e surge arrasada em foto chocante

Juliana Paiva postou declaração de dia dos pais dedicada a Gilmar dos Santos (Reprodução/Instagram)
Juliana Paiva postou declaração de dia dos pais dedicada a Gilmar dos Santos (Reprodução/Instagram)

Juliana Paiva fala pela primeira vez após perda do pai

A atriz da Globo Juliana Paiva resolveu falar pela primeira vez e abrir o coração sobre uma grande perda. A artista passou pela perda do pai, Gilmar dos Santos, nessa última segunda-feira, 09, que faleceu vítima de um infarto. Após a triste notícia, fãs e seguidores se preocuparam com a famosa, que recebia diversas mensagens de conforto e força, sem se pronunciar até então, a global resolveu fazer uma linda homenagem ao querido pai, com uma delcaração pra lá de emocionante, deixando todos emocionados e tocados pela grande perda da famosa.

No desabafo, Juliana Paiva decidiu escolher uma foto que retrata com muito carinho a relação entre pai e filha, e, nostálgica postou uma foto ao lado de Gilmar dos Santos pra lá de emocionante, em que aparecia ainda criança, no colo do pai enquanto dormia. Nas redes sociais, a atriz relembrou os  momentos “comuns” de amor entre a família com muita emoção. Na legenda, a atriz da Globo resolveu não fazer grandes desabafos, ainda em luto, a famosa decidiu se manifestar de uma forma sucinta, mas carregada de emoção. “Eu te amo, pai”, escreveu a atriz junto a foto, que mostrava a atriz no colo do pai durante uma viagem de avião.

+Rafaella Santos, irmã de Neymar, é alvo de ataques após procedimento estético e toma atitude drástica

+Bruna Linzmeyer tira biquíni em praia lotada e posa para foto

+Anitta é pega dando beijo em Vitão e Scooby rebate: “Puta de uma mulher”

A triste notícia da morte do pai, Gilmar dos Santos, foi revelada à atriz Juliana Paiva enquanto a mesma estava em trabalho, nos estúdios da Globo, onde trabalhava em uma segunda-feira à tarde. Após a notícia, a atriz, que estava arrasada com a grande perda, recebeu o apoio de amigos que estavam no local, logo depois, deixou o trabalho de lado e foi a encontro da família, que estava de luto.

Juliana Paiva
Juliana Paiva e o pai, Gilmar Paiva (Reprodução/Instagram)

Na foto, postada por Juliana Paiva nas redes sociais, emocionou seus seguidores, que escreveram diversas mensagens de força para a famosa atriz da Globo. “Faça dele uma lembrança viva, os sorrisos que ele te tirava não deixe se apagarem! Que seu coração posa encontrar alento em meio a tanta dor!”, comentou uma. “Ele sempre soube e agora vai estar mais perto ainda! Força menina linda”, disse outra. “Que foto linda.. força”, comentou uma terceira.

+Felipe Araújo relembra perda do irmão, Cristiano Araújo e faz promessa em desabafo

+Patrícia Abravanel rebate comentários sobre “tristeza” do filho em encontro com Bolsonaro e declara: “Ele amou”

Juliana Paiva é filha única de de seus pais, e, recentemente, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um grande sonho que tinha em família, graças ao seu grande sucesso. A atriz havia levado os pais para sair do Brasil, em uma viagem para a cidade mais romântica do mundo, a França, curtindo grandes momento ao lado dos pais e compartilhando um pouco da sua felicidade nas redes sociais.

Veja a foto:

View this post on Instagram

EU TE AMO PAIL!♾💖

A post shared by Juliana Paiva (@juulianapaiva) on

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics