Celebridades

Celebridades

Junior expõe sexualidade a Xororó, família de Sergio Mamberti é chamada em hospital e Renata Fan anuncia luta pela vida

Junior, Sergio Mamberti e Renata Fan (Reprodução)
Junior, Sergio Mamberti e Renata Fan (Reprodução)

Junior expõe toda a verdade sobre sexualidade, Sergio Mamberti sai do hospital, após internação, e Renata Fan desmorona com doença no Jogo Aberto

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quarta-feira, 04, com nomes como Junior, Sergio Mamberti e Renata Fan. 

DESTAQUE: JUNIOR EXPÕE SEXUALIDADE E PAI

Junior, da dupla com Sandy, surgiu em uma campanha sobre o Dia dos Pais e desabafou sobre seu pai, Xororó. “Ele me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música. Devo muito isso a ele. É nosso vínculo. Se deixar, a gente só fala diss. Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, afirmou o artista.

Vale lembrar que Junior lançou um documentário com sua irmã na Globo, nos episódios, o artista relembrou os boatos a respeito de suas preferências sexuais. Mais uma vez, ele fez questão de assumir que, apesar dos rumores, é hetero: “Eles me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?! Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”.

DESTAQUE: FAMÍLIA DE SERGIO MAMBERTI É CHAMADA EM HOSPITAL

Sergio Mamberti, 82 anos, foi internado na UTI devido a uma pneumonia, após a mudança climática que provocou quedas de temperatura na capital paulista. Na última terça-feira, 03, seu filho Carlos Mamberti foi chamado às pressas no hospital para receber uma notícia para lá de alegre: a saída do artista, após 19 dias. “Meu pai está voltando para casa. Já está no caminho neste momento”, avisou ele para o site “Notícias da TV”, que agradeceu as mensagens positivas que recebeu no período em que a família enfrentava a internação do patriarca: “Obrigado pela preocupação e energia boa”.

DESTAQUE: RENATA FAN CONFIRMA LUTA PELA VIDA

Na última segunda-feira, 03, Renata Fan desmoronou durante o “Jogo Aberto”, da Band, ao anunciar que o comentárista Chico Garcia retornou ao esportivo, após ficar internado por duas semanas com a doença mortal, a Covid-19. “Olha é com lágrimas nos olhos que digo isso, hoje os holofotes do Jogo Aberto estão em Chico”, começou a artista segurando a emoção. Na sequência, a apresentadora demonstrou toda a felicidade ao ver o companheiro no estúdio. “Está de volta, curado, vitaminado, pronto para voltar a ativa. Chico talvez tenha sido o maior susto que a gente teve em 2021”, declarou ela, ao falar sobre a luta pela vida do comentárista durante 4 dias na UTI. 

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários