Internacional

Justin Bieber briga com a esposa, se reaproxima de Selena Gomez e affair do ex-casal é especulado: “traição”

Justin Bieber briga com Hailey Baldwin e se reaproxima de Selena Gomez (Foto: Reprodução)
Justin Bieber briga com Hailey Baldwin e se reaproxima de Selena Gomez (Foto: Reprodução)

Com muitas idas e vindas, Justin Bieber e Selena Gomez ficaram juntos entre 2011 e 2018, sendo um dos casais mais amados pelo público.

Justin Bieber é um astro canadense de 26 anos de idade que sempre está presente nos holofotes por inúmeros motivos, como seu sucesso, polêmicas e o casamento com Hailey Baldwin, que é o assunto da vez!

+Datena, após demissão e cancelamento de programa, desce o pau ao vivo na Band e exige respeito: ‘Ninguém me convidaria’

+Claudete Troiano, após ser exposta por Catia Fonseca em guerra declarada, escancara anuncio bombástico: “Na Record”

Nessa quarentena muita coisa tem acontecido entre os dois e de acordo com fontes próximas, as coisas não tem fluído bem. O músico reclama bastante do comportamento da esposa, por sua obsessão pela religião, desgastando dessa forma o relacionamento.

Para desabafar, Justin Bieber escolheu ninguém menos que Selena Gomez, sua ex-namorada com quem muita gente ainda lhe apoia até os dias de hoje.

“A Selena tentou manter distância do Justin, mas ele recentemente entrou em contato com ela. Ele não acredita que deva cortar de sua vida pessoas próximas a ele e não vê essa reaproximação como traição. Ele ama a Hailey, mas reclama dela às vezes com a Selena”, disse uma fonte próxima do canadense.

Selena Gomez afirmou que não liga oferecer seu ombro para Justin Bieber, mas não quer que isso chegue aos ouvidos de Hailey Baldwin, principalmente para não haver mais brigas na relação do casal.

“A Selena compreende que o Justin nunca deixou de amá-la e que o período da pandemia tem sido difícil para muitos relacionamentos, então ela não está surpresa que ele tenha entrado em contato”, finalizou a fonte.

+Após trabalhar doente, repórter é demitido do SBT e expõe comportamento de Ratinho nos bastidores: “Pouca gente sabe”

Com muitas idas e vindas, Justin Bieber e Selena Gomez ficaram juntos entre 2011 e 2018, mas há quem diga que o amor não acabou. Pouco tempo depois do fim com a cantora, o astro engatou uma relação com Hailey, modelo que se tornou esposa do astro em meados de 2019.

Justin Bieber briga com Hailey Baldwin e se reaproxima de Selena Gomez (Foto: Reprodução)
Justin Bieber briga com Hailey Baldwin e se reaproxima de Selena Gomez (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.