Internacional Música

Justin Bieber ignora boatos de traição e se declara para Hayley Baldwin

Justin Bieber e Hailey Baldwin (Foto: Reprodução)
Justin Bieber e Hailey Baldwin (Foto: Reprodução)

Justin Bieber faz declaração a Hailey Baldwin depois de boatos que ele traia ela com Selena Gomez

O amor é sempre um sentimento muito lindo e o cantor Justin Bieber é um homem sempre apaixonado. O astro está casado com a modelo Hayley Baldwin, mulher que ele sempre demonstra o seu amor. Na sua conta do Instagram, Justin fez uma declaração de amor a sua amada, onde ele postou uma foto dos dois juntos e escreveu o seguinte na legenda. “meus lábios têm inveja dos meus braços, porque eles podem te envolver com eles”, disse Justin Bieber muito apaixonado.

+Wesley Safadão surge com filho Dom de 9 meses com botas de vaqueiro e encanta público

+Alice Wegmann aposta em redenção de Dalila em Órfãos da Terra e revela: “Minha avó estava se sentindo mal por torcer”

+Paulo Henrique Amorim publicou vaias à Bolsonaro em sua última postagem em rede social

O cantor e sua companheira já haviam namorado em outras ocasiões, mas antes da oficialização Justin teve outros relacionamentos e Hayley também. O casal se reaproximou novamente no ano passado, pouco tempo depois do fim do namoro de Justin Bieber com Selena Gomez.

Justin Bieber e Selena Gomez (Foto: Reprodução)
Justin Bieber e Selena Gomez (Foto: Reprodução)

O namoro fluiu, e em pouco de relação eles se casaram em segredo e somente depois de um tempinho a união foi confirmada ao público. O cantor e a modelo ainda querem fazer uma cerimônia religiosa, pois para Justin, a benção de Deus é algo muito importante para a relação poder dá certo.

+Antonia Fontenelle se precipita, comemora vitória de bens de Marcos Paulo, mas processo tem reviravolta

O casamento do astro foi visto pelo público como algo para tentar esquecer Selena Gomez, que não funcionou, pois ele sempre está visitando o perfil da cantora nas redes sociais. “Eu absolutamente amei e amo Selena. Ela sempre terá um lugar em meu coração, mas eu estou para lá de apaixonado por minha esposa e ela é A MELHOR COISA que aconteceu para mim. Ponto”, “VOCÊS NÃO TEM IDEIA DA MINHA VIDA E DO QUE É BOM PARA MIM!!! Hailey é minha esposa. Ponto. Se você não gosta ou não apoia, significa que não me apoia e, se você não me apoia, você não é uma fã ou uma pessoa boa”, disse Justin Bieber em seu Instagram ao falar sobre Selena Gomes e Seu Atual casamento.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;