Internacional

Kanye West relembra época que interrompeu Taylor Swift em premiação, se justifica e dispara: “Deus quis”

Kanye West fala sobre epóca que interrompeu discurso de Taylor Swift no VMA (Foto: Reprodução)
Kanye West fala sobre epóca que interrompeu discurso de Taylor Swift no VMA (Foto: Reprodução)

Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift no VMA de 2009, premiação onde a musa se consagrou campeão na categoria de Melhor Clipe Feminino.

O rapper Kanye West, que atualmente protagoniza algumas polêmicas em seu casamento, resolveu trazer outro conflito à tona, mas esse envolvendo uma outra estrela da música, a cantora Taylor Swift.

+ Ex-BBB Ana Carolina é detonada após reagir a assalto e defender armas: “Muita gente desejando a minha morte”

+Flordelis, acusada de matar o marido, revela que fez sexo com ele no carro antes de crime e entrega detalhes sórdidos

Para quem não lembra, já fazem mais de 10 anos desde que o artista interrompeu o discurso da musa do pop na premiação do VMA 2009, depois da mesma se consagrar campeã de uma das categorias.

Agora, o astro que atualmente é evangélico, se pronunciou novamente sobre o ocorrido em uma entrevista concedida ao canal de Nick Cannone, onde deixou claro que fez aquilo apenas porque “Deus quis”.

“Se Deus não quisesse que eu corresse para o palco e dissesse que Beyoncé tinha o melhor vídeo, ele não teria me colocado na primeira fila. Eu teria sentado nos fundos. Não teria sido a primeira premiação [que eu sentaria nos fundos]. E isso teria sido muito ridículo, essa ideia, porque eu nunca tinha ouvido falar dessa pessoa antes”, disse Kanye West.

Na entrevista, o companheiro de Kim kardashian também falou sobre o vídeo que concorreu com o de Taylor Swift, Single Ladies, deixando claro que a premiação com certeza foi uma grande armação.

+ Benedito Ruy Barbosa dá às cartas após ser esnobado pela Globo e já tem nome de atriz para protagonizar remake de Pantanal

“Single Ladies’ é tipo um dos maiores vídeos de todos os tempos. E eu estava apenas tomando [conhaque] Hennesy, porque eu não queria ir para a premiação, porque era uma armação!”, declarou. Em 2009, Taylor Swift venceu na categoria de Melhor Clipe Feminino.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.