Celebridades

Karina Bacchi tem nome envolvido em golpe criminoso e vai parar no Cidade Alerta

Luiz Bacci falou sobre Karina Bacchi no Cidade Alerta - Foto: Montagem
Luiz Bacci falou sobre Karina Bacchi no Cidade Alerta – Foto: Montagem

Karina Bacchi apareceu como manchete principal do Cidade Alerta neste sábado após golpe envolvendo o nome da atriz vir à tona na internet

A atriz Karina Bacchi, que ficou mais conhecida em todo o Brasil após vencer a segunda edição do reality-show A Fazenda, foi surpreendida com um calote de uma loja de bolsas. O caso da loira foi parar no Cidade Alerta e ela pediu ajuda ao repórter Celso Russomano, especialista em direitos do consumidor.

O apresentador Luz Bacci conversou com Celso Russomano ao vivo e um caso em específico foi acabar como destaque no GC da atração: uma grávida que comprou uma das bolsas através da internet, mas não recebeu. Celso Russomano destacou a covardia, já que a mulher necessitava do acessório para guardar as coisas do filho.

+Urgente! Raul Gil, após queda da escada de casa, volta às pressas para a UTI

+Babu Santana fala sobre carreira pós BBB 20: “pensei que ia trabalhar”

+Nego do Borel quebra isolamento, recebe amigo em casa e é detonado: “Irresponsável”

Mas onde entra Karina Bacchi nessa história? É que a atriz, assim como seus fãs, acabou sendo enganada pela loja. Ela fez o anúncio do objeto em suas redes sociais, mas só depois acabou descobrindo que a empresa não era lá muito confiável, recorrendo então ao programa da Record para resolver o impasse.

Karina Bacchi lamentou a morte do seu irmão em vídeo emocionante (Foto: Reprodução)
Karina Bacchi (Foto: Reprodução)

Isso é mais comum do que muita gente imagina no mundo das empresas falsas. Elas anunciam o produto através de um famoso, faturam muito mais que o gasto com o anúncio através das compras feitas pela internet e do nada “somem”, sem dar notícias para quem adquiriu.

Ex-BBB’s sofreram

Recentemente, um golpe generalizado usou em cheio os ex-BBB’s para aplicar golpes na internet. Nomes como Gizelly Bicalho, Felipe Prior e Pyong Lee anunciaram um relógio inteligente, mas depois muita gente que comprou reclamou que a loja simplesmente sumiu. Os famosos, é claro, estavam sedentos por contratos de publicidade após deixarem o reality.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.