
De acordo com fontes próximas a Kim Kardashian, ela só está esperando a melhora da saúde mental de West para oficializar o fim do casamento.
Nos últimos meses, o casamento de Kim Kardashian e Kanye West vem passando por muitas turbulências tanto que o rapper chegou a abandonar o lar para ficar um período afastado da musa do clã Kardashian-Jenner.
Agora, após muito se comentar sobre a relação dos dois, o veredito final parece ter sido tomado pela socialite, que já está realizando todos os trâmites para se divorciar do cantor. Segundo fontes próximas a empresária, ela só está esperando a melhora da saúde mental do ainda marido para oficializar o fim do casamento.
Até pouco tempo Kim Kardashian queria seguir com a união, mas como Kanye West insistiu em bater na tecla que impediu a esposa de abortar quando estava grávida de North West, a irmã de Kylie Jenner acabou mudando de ideia.
No último fim de semana, o rapper preocupou a todos com uma mensagem inexplicável sobre a filha mais velha compartilhada em suas redes sociais.
“North, eu vou para a guerra e coloco minha vida na linha e se me matarem nunca deixe que os meios (de comunicação) brancos te digam que eu não era um bom homem… quando as pessoas ameaçam te tirar da minha vida, você só precisa saber que eu te amo”, escreveu.
Muita gente vem comentando sobre o casamento dos dois, e a web parece está bem divida à respeito do fim. “Sério isso?”, “Vai lá Kanye, tchau, tchau”, “Vida que segue Kim Kardashian, gostei”, disseram alguns.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui