Internacional

Kim Kardashian é escorraçada após emagrecer filha para ter uma ‘família perfeita’: “obsessão doentia”

Kim Kardashian emagrece filha e cria polêmica na web (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian emagrece filha e cria polêmica na web (Foto: Reprodução)

Em meio a situação, a ira da web foi despertada rapidamente e vários comentários sobre o ocorrido surgiram.

Polêmica! Sempre na mídia, a socialite e empresária Kim Kardashian vem sendo alvo de graves acusações nos últimos dias. O assunto envolve nada mais, nada menos que sua filhinha North.

+Ex-BBB Gyselle Soares, após revelar caso secreto com Pedro Bial, expõe intimidades com o apresentador: “Me atrai”

+ Renata Vasconcellos atropela anúncio da Globo, se manifesta sobre falta no JN e escancara toda verdade: “Eu resolvi”

Acontece que a musa de 39 anos de idade está sendo tachada como doentia depois de emagrecer sua filha apenas para criar a imagem de uma “família perfeita”. O caso em questão aconteceu depois do público perceber que em uma foto do ano de 2018, onde a musa aparece com dois de seus filhos, Kim usou photoshop em North para ela ficar mais magra.

+Lea Michele, estrela de Glee, entra em polêmica e é acusada de racismo por colega de elenco: “cagaria na minha peruca”

Em meio a situação, a ira da web foi despertada rapidamente e vários comentários à respeito apareceram. “Porque é que ela usou Photoshop para deixar os filhos mais magros?”, “Que obsessão doentia, deixa os teus filhos em paz”, “Isso me dá um nojo”, escreveram alguns internautas.

Kim Kardashian emagrece filha e cria polêmica na web (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian emagrece filha e cria polêmica na web (Foto: Reprodução)

KIM KARDASHIAN MORTE DE GEORGE FLOYD

A poucos dias, a esposa de Kanye West usou seu Instagram para compartilhar com seus seguidores um textão onde mostra sua revolta e indignação pela morte de George Floyd, afro-americano de 46 anos morto pela polícia dos Estados Unidos.

“Hoje, como muitos de vocês, estou com raiva. Eu estou mais do que irritada. Estou enfurecida e enojada. Estou exausta com a angústia que sinto ao ver mães, pais, irmãs, irmãos e filhos sofrerem porque seu ente querido foi morto ou injustamente preso por ser negro”, disse Kim Kardashian.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.