Globo

Globo

Klebber Toledo apoia Camila Queiroz e detona a Globo, após demissão: “Nós não somos objetos”

Na TV, jornalista expõe culpa de Klebber Toledo na demissão de Camila Queiroz, manipulação e traição na Globo
Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Divulgação)

Klebber Toledo demostra apoio a Camila Queiroz

Nesta quarta-feira (17), Klebber Toledo, mostrou todo apoio a sua amada, Camila Queiroz, após sair da Rede Globo.

A atriz fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram onde esclareceu alguns pontos de sua saída da emissora.

E nos comentários da publicação, vários famosos falam sobre o assunto e prestaram apoio a atriz.

Incluindo Klebber Toledo, que deixou seu apoio a Camila e detonou a Globo.

Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo”, escreveu ele adicionando um emoji de flor.

Veja também

SOBRE A PUBLICAÇÃO DE CAMILA QUEIROZ

A imagem da publicação é de uma nota oficial para imprensa e aos fãs, onde falava sobre sua ‘demissão’ da emissora Globo.

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para o término das gravações de Verdades Secretas 2. Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o início das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo. Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré-contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista”, dizia o comunicado.

E finalizou: “Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época”.

Veja publicação da atriz:

COMUNICADO DA GLOBO

Em comunicado, a emissora informou que ela não fazia mais parte do elenco de ‘Verdades Secretas’.

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, dizia o comunicado

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários