Celebridades

Lacombe, após ver Neto derrubar muro expondo tudo e demissão humilhante na Band, se vinga: “Silvio Santos”

Lacombe pode ir ao SBT (Foto: Reprodução)
Lacombe pode ir ao SBT (Foto: Reprodução)

Lacombe tem nome citado entre diretores do SBT e pode assumir cargo no jornalismo

Luís Ernesto Lacombe está com o nome cotado para entrar na lista de novos contratos do SBT. Depois de se demitir da Band por não concordar com algumas iniciativas, ele ficou livre no mercado e despertou o interesse.

+Filho de Leonardo, Zé Felipe, após escândalo e notícia de sexualidade, tem recado de cantor exposto: “Nunca pensei”

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, os diretores do SBT admitiram que Lacombe é um dos nomes que interessam ao jornalismo. Vale lembrar que o próprio o ex-contratado da Band chegou a noticiar que está com projeto novos.

+ Victor Chaves, após pensar em morrer, ficar sem banho e ir ao inferno, faz novo relato: “Escureceria meus olhos”

Em uma foto postada em São Paulo, Lacombe garantiu que os fãs não perdem por esperar. “São Paulo me acolheu há um pouco mais de um ano… A cidade me trouxe muitas oportunidades e muitos amigos. Depois de uma semana movimentada na capital paulista, com muitas reuniões promissoras, parto para alguns dias com a família no Rio. Em breve, terei novidades. Muita coisa boa vindo por aí…”, avisou o apresentador.

+Simone expõe sexo anal com o marido e faz relato estarrecedor sobre calcinha com revelação: “Posição de janta”

Logo que ele saiu da Band, o nome do SBT saltou aos olhos dos fãs e agora com a possibilidade sendo confirmada, os admiradores de Lacombe poderam especular qual programação o veterano assumiria.

NETO MANDA RECADO PARA APRESENTADOR

O comandante de “Os Donos da Bola” foi o único a se manifestar publicamente sobre saída de Lacombe da Band e para surpresa dos fãs, ele declarou que estava com saudades do amigo. “Saudades de você amigo ❤️”.

Muitos seguidores do ex-apresentador do Aqui na Band se manifestaram no comentário de Neto e inclusive Lacombe fez questão de responder. “Netão, como viverei sem nossos papos no camarim? Obrigado pela parceria! Grande abraço”, disse o apresentador.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.