Celebridades

Lacombe, escorraçado da Band, promove vingança histórica em cima dela e fecha com emissora: “Vai ser guerra”

Luís Ernesto Lacombe comanda o Exathlon na Band. (Foto: Divulgação/Band)
Luís Ernesto Lacombe (Foto: Divulgação/Band)

Após ser escorraçado da Band, Luís Ernesto Lacombe negocia reviravolta histórica e pode ter desfecho avassalador

Lacombe, como é de conhecimento, passou por uma grande reviravolta dentro da própria Band. Inicialmente, foi contratado como um grande nome, já que, querendo ou não, era um ex-global.

+Renata Fan, depois de roupa picante e parte íntima vazada, põe dedo na boca e entrega verdades: “Te dedico”

Na emissora do Morumbi, Luís Ernesto, até então responsável por comandar notícias de esporte na Globo, foi âncora do programa Aqui na Band, projeto desenvolvido por Vildomar Batista que foi um marco na programação matutina do canal.

No entanto, deviso a baixa audiência e, segundo informações, a falta de anunciante, o Aqui na Band passou a ser uma dor de cabeça para a Band. Acabou que, após séries de reuniões e decisões tomada pela alta cúpula, a atração chegou ao fim.

Luís Ernesto Lacombe, então, acabou não renovando com a Band, sendo colocado para fora da emissora. Individualmente, o jornalista tem opiniões conservadoras, que vai ao encontro dos pensamentos defendidos pelo atual presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com alguns, esse teria sido mais um motivo para a Band não querer Lacombe em seu elenco, já que a emissora tenta preservar um tom de parcialidade dentro de suas atrações.

Sendo assim, o jornalista ficou desempregado. Mas, ao que tudo indica, tudo pode mudar em breve. Acontece que o apresentador estaria negociando com a RedeTV!.

+Eduardo Costa baixa a calça de moletom, expõe tamanho do seu órgão ao vivo e assume: “Uso apertada por isso”

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, o profissional sentou para negociar com o diretor de jornalismo da emissora Frank Vacek. A ideia é que o jornalista ocupe o espaço deixado por Edu Guedes, que se desligou da casa recentemente e deve migrar para Band.

Além disso, na RedeTV!, Lacombe deve comandar alguma atração semelhante ao que foi retirado do ar na emissora do Morumbi. Recentemente, ele esteve no canal de Marcelo de Carvalho e durou horas conversando.

+Taís Araújo, com Lázaro Ramos descendo a lenha e expondo crise no casamento, desaba e cai no choro: “Muito difícil”

Na RedeTV!, Luís Ernesto Lacombe foi tratado como uma grande estrela, visitando diversos departamentos na emissora. Há quem diga que o contrato deve ser firmado logo logo.

Mariana Godoy e Luís Ernesto Lacombe; apresentadora comandará programa que substituirá o Aqui na Band (Foto: Reprodução)
Mariana Godoy e Luís Ernesto Lacombe; apresentadora comandará programa que substituirá o Aqui na Band (Foto: Reprodução)

GRANDE DUELO

Caso se concretize, Lacombe vai concorrer com o programa de Mariana Godoy na Band. Ela, que por ironia do destino estava na RedeTV!, terá uma atração matutina na emissora dos Saad.

Na internet, o público que acompanha o profissional está torcendo para o possível novo projeto do jornalista. “Vai dar certo”, disse um seguidor. “Vai ser guerra”, anunciou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.