Novelas

Laços de Família: Casamento de Edu e Camila termina em recaída, armação de barraco e tapa na cara

Reynaldo Gianecchini (Edu), Carolina Dieckmann (Camila) e Vera Fischer (Helena) em Laços de Família (Foto: Globo/Roberto Steinberger)
Reynaldo Gianecchini (Edu), Carolina Dieckmann (Camila) e Vera Fischer (Helena) em Laços de Família (Foto: Globo/Roberto Steinberger)

Laços de Família: Casamento de Edu e Camila termina em recaída, armação de barraco e tapa na cara; Veja o que vai acontecer

O tão esperado casamento de Edu e Camila irá finalmente acontecer nos próximos capítulos da novela da Globo, Laços de Família. Contudo, o casamento entre a filha e o ex-namorado de Helena irá contar com barracos, recaídas e com direito até a um tapa na cara digno de novela, sendo um dos pontos altos da trama.

+Flay tem crise de ciúmes e vai atrás do namorado em festa: “Fui atrás dele no banheiro”

Nos próximos capítulos da novela, que está em reprise na Globo, Helena ficará balançada ao ver a filha, Camila, entrando de braços dados com Pedro. A jovem não desconfia que o primo de Helena é, realmente, seu pai, que o levará aos braços de Edu. Ao ver a cena, contudo, Helena fica visivelmente abalada e confusa, relembrando os momentos que teve ao lado do primo, mesmo em um namoro com Miguel.

+Ludmilla, após entregar desejo de ser mãe, dá beijo na barriga de Brunna Gonçalves e dá veredito sobre gravidez

E não foi só Helena que irá recordar o amor juvenil junto ao parente, Miguel não se contém, e revela a mãe de Camila tudo que sente. “Quando eu estava entrando na igreja com a Camila, eu lembrei de nós dois”. A declaração era tudo que a personagem de Vera Fisher precisava ouvir, e logo os dois seguem juntos para a festa, deixando Miguel completamente abandonado.

Casamento de Edu e Camila em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Casamento de Edu e Camila em Laços de Família (Foto: Reprodução)

+Anitta se envolve em polêmica após falar de vacina e rebate: “Já fui em hospital público”

Barraco vai parar nos bastidores do casamento

As reviravoltas não terminam por aí em Laços de Família. Clara acaba ficando incontrolável ao ver a principal rival, Capitu, comemorar por ter pegado o buquê de Camila e decidirá contar toda a verdade.

A ex de Fred irá protagonizar uma verdadeira cena, arrancando as flores dos braços de Capitu, e, após pisotea-las, Camila irá contar toda a verdade sobre a rival frente a todos os convidados da festa. “Essa mulher que se meteu entre nós, numa festa familiar, é uma garota de programa. Não devia estar aqui entre as moças honestas e sérias”, revelou.

+Gracyanne Barbosa curte clima quente, dispensa biquíni e empina para a câmera: “Frente e verso”

A seguir, Helena e Miguel tentam acalmar os ânimos de Capitu, enquanto os pais da jovem ficam incrédulos com a revelação. A mãe da moça, chega a desmaiar no meio do salão, sem acreditar na revelação de Clara.

Ao serem retirados do salão, Capitu e Clara acabam sendo levadas pelo mesmo lugar por convidados, e o barraco logo continuou nos bastidores. Clara, longe dos bastidores, diz tudo o que quer a rival, desejando que o filho de Capitu seja tirado da sua guarda por um juiz após a revelação. “vagabunda não devia ter filhos”, disse a ex de Fred.

Ao ouvir as palavras de Clara, Capitu não se aguenta, e parte para cima da inimiga, dando-lhe um tapa na cara, que segue para uma briga calorosa com tudo que tem direito. Por fim, em Laços de Família, as rivais acabam sendo separadas por Fred e Miguel.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna