Especiais Globo Larissa Manoela Luciano Huck Mais destaques

Larissa Manoela e Luciano Huck entram para o mesmo time e recebem enxurrada de críticas

Larissa Manoela do SBT e Luciano Huck da Globo toparam participar de grandes desafios
Larissa Manoela do SBT e Luciano Huck da Globo toparam participar de grandes desafios (Foto: Montagem/TV Foco)

Larissa Manoela do SBT e Luciano Huck da Globo entram para o mesmo time

Não é para qualquer um e nós temos a mania de reclamar da profissão de dublador, mas a verdade é que em algum momento vamos nos render a dublagem. Ou vai me dizer que assiste desenhos animados como os que passam no SBT ou na Cultura em seu áudio original? Talvez aquela série boa na Netflix legendada? Ok, essa opção é mais possível. Já pensou escutar a voz de Luciano Huck ou Larissa Manoela em um projeto?

Mas, fato é que os dubladores existem e nós brasileiros temos um dos melhores do mundo, acredite se quiser. Quem reclama é de barriga cheia. Há dublagens que ficam memorizadas junto com seus personagens, as novelas mexicanas que o digam. Não é necessário ser famoso para dublar alguma produção, no entanto, não é apenas emprestar sua voz ao personagem.

+ Cristiano Araújo envia carta psicografada emocionante e revela detalhes de onde está: “Não existe mais dor”

+ Maju vai ficar no lugar de Dony De Nuccio no Jornal Hoje e futuro de Sandra Annenberg é decretado

+ Wesley Safadão faz triste lamentação sobre saúde comprometida: “Está pegando demais”

Para dublar é necessário atuação, e neste especial do TV Foco vamos ver alguns famosos que toparam se arriscar nessa arte. Confira:

LIMA DUARTE

O veterano da Globo é um dos atores mais velhos que está em pleno exercício de sua profissão na TV. Lima Duarte viu a inauguração deste meio de comunicação, já que atua pouco antes de 1950. Ele tem fortes trabalhos como dublador nos anos 60. Lima Duarte deu sua voz para Dundum, o ajudante da Tartaruga Touché, e para o Manda Chuva.

SELTON MELLO

O ator Selton Mello começou sua carreira nas novelas da Globo, mas conforme o tempo passou, ele está bem dedicado ao cinema e séries. Não é a toa que virou um diretor renomado. Em seu currículo há diversas dublagens. Selton interpretou apenas com a voz personagens dos filmes, Uma história de Amor e Fúria, Lino, Irmão Urso, A Nova Onda do Imperador, Indiana Jones e a Última Cruzada, Karate Kid 2 e 3, são alguns exemplos.

LARISSA MANOELA

Grande estrela do SBT, a atriz Larissa Manoela começou muito nova sua carreira e podemos dizer que é uma das artistas mais completas que há atualmente na empresa de Silvio Santos. Larissa Manoela se arrisca fazendo um pouco te tudo, ela é atriz, cantora, escritora, influenciadora digital e dubladora. Larissa Manoela emprestou sua voz aos filmes O Pequeno Príncipe, O Reino Gelado 2 e Encantado, e foi bem elogiada.

DENIS CARVALHO

Atualmente um dos diretores mais importantes da Globo, Denis Carvalho começou como ator na emissora e também fez dublagens há muitos anos. A voz do Capitão Kirk do primeiro Jornadas nas Estrelas e do segurança Jonny Quest, Roger Bannon.

ANGÉLICA E LUCIANO HUCK

Um dos casais mais famosos do Brasil e super reconhecidos como apresentadores, já dublaram. Só que ninguém disse que seria fácil, tanto Angélica quanto Luciano Huck receberam diversas críticas ruins e pesadas quando toparam dublar famosas animações. Primeiro foi Angélica que deu a voz para a princesa Odette do filme A Princesa Encantada, do outro lado, o dono do Caldeirão da Globo emprestou sua famosa voz para ser a de Flynn Rider, protagonista do filme da Disney, Enrolados.

Luciano Huck quando dublou Enrolados
Luciano Huck quando dublou Enrolados (Foto: Divulgação)
Se você gostou deste especial feito por Thais Teles? Acompanhe suas publicações no Instagram sobre as novelas e fofocas dos famosos. Clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;