Celebridades

Leão Lobo escancara rasteira, humilhação de Ana Maria e escândalo com outra famosa e macumba volta a explodir

Leão Lobo está longe do Triturando no SBT - Foto:
Leão Lobo – Foto: Reprodução

Leão Lobo surpreendeu ao contar detalhes de bastidores polêmicos da televisão

O apresentador Leão Lobo, que recentemente foi demitido do SBT, onde fazia parte do elenco da novela Triturando, resolveu revelar podres inéditos sobre os bastidores das emissoras e surpreendeu com informações.

Conhecido por não ter papas na língua, Leão Lobo soltou tudo o que sabia sobre a polêmica relação dele com Marcia Goldschmidt e Ana Maria Braga, que é hoje uma das principais apresentadoras da Rede Globo, no comando do Mais Você.

+Sikêra Jr. é envolvido em traição com Carlos Alberto e vídeo sendo vaiado e expulso de evento explode: “Fora”

Leão Lobo revelou que Marcia Goldschmidt  pode ter sido alvo de um ritual de macumba na época em que eles ainda trabalhavam juntos. Pra quem não lembra, os dois já trabalharam juntos em uma mesma emissora, a Gazeta, e era bem próximos.

“Eu falava com ela [no ar], e ela não respondia. A gente ficava numa mesa, ela saía andando pelo estúdio. Todo mundo via, os câmeras. Eles estão lá até hoje e são testemunhas. Toda vez que vou lá, eles lembram dessa história comigo (risos)”, disse Leão Lobo, que relembrou um acontecimento esquisito.

“Quando cheguei para fazer o programa, tinha uma sujeira em volta da minha mesa, umas pedras. Nunca falei que ela fez macumba, porque eu nunca acreditei em macumba e eu nem sabia o que era aquilo. Quando cheguei, falei: ‘Está sujo aqui’. E eu sentei. O pessoal: ‘Não, você não podia ter sentado! Isso é macumba!”’, disse Leão Lobo.

“Falaram: ‘Isso foi ela que trouxe e botou para você!’. Bom, ela chegou para começar o programa e a gente tinha que começar abraçado porque era uma ordem a direção (risos). Comecei a fazer o programa, ela olhou e: ‘Olha, o que é aquilo? Aquilo é macumba. É para você ir embora’. Falei: ‘Não acredito nisso. Bobagem”, continuou.

+Louro José ressuscitado na Globo, salário chocante e demissão dada como certa: A verdade cruel de Tom Veiga

Em seguida, o apresentador contou que ficou 15 dias internado em um hospital. Ele contou que lhe informaram que ele havia desmaiado. Ele disse ainda que o próprio pessoal da emissora disse que o caso foi devido a uma macumba.

Ana Maria Braga no "Mais Você" de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga no “Mais Você” de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Relação conturbada com Ana Maria Braga

Além disso, Leão Lobo relembrou de seus tempos na Record. Ele afirmou que, na época em que estava na emissora de Edir Macedo, ele criou um programa e o exibiu para Eduardo Lafon, que era diretor artístico do canal.

+Natasha Dantas, vivendo vida sigilosa com William Bonner, tem flagra de homem dentro da casa dela

O diretor gostou da ideia, mas acabou colocando Ana Maria Braga para assumir o projeto, pois queria uma mulher apresentando. Segundo ele, Ana Maria chegou a se desculpar e colocar a culpa no diretor.

No entanto, a situação piorou quando Ana o censurou no quadro de fofocas, pois não deixava que ele falasse de quase ninguém.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza