Celebridades

Lembra dele? Respire fundo, pois, o galã de Carrossel se assumiu gay e posou ao lado do marido

O elenco de Carrossel no SBT (Foto: reprodução/SBT)
O elenco de Carrossel no SBT (Foto: reprodução/SBT)

O ator que se consagrou na televisão brasileira ao interpretar o galã Renê, de Carrossel, se assumiu gay anos após a novela e postou fotos ao lado do marido para declarar seu amor

Gustavo Wabner ficou marcado na história da televisão brasileira ao interpretar o professor de música Renê, na segunda versão da tão popular novela infantil ‘Carrossel’, do SBT. Essa foi a última obra do gaúcho nas telinhas e anos após a trama ele resolveu se assumir homossexual, postando fotos ao lado de seu marido.

O ator já havia feito outras grandes obras na televisão, como ‘Malhação’ em 2005, ‘Paraíso Tropical’ em 2007 e até mesmo ‘Passione’ em 2010. Apesar disso, em nenhuma destas ele teve grande destaque, sendo então reconhecido como grande ator e tirando suspiros do público apenas em 2013, ao interpretar o galã na emissora de Silvio Santos.

Nem Simone e Simaria ou Ludmilla! Em meio a divórcio, Luísa Sonza bate recorde e deixa cantoras no chinelo 

Renê fazia par romântico com a famosa professora Helena (Foto: reprodução/SBT)
Renê fazia par romântico com a famosa professora Helena (Foto: reprodução/SBT)

DIAS ATUAIS

Agora com 44 anos, sem trabalhos na televisão, Gustavo Wabner se dedica ao teatro e circo, suas grandes paixões. Em 2019 ele trabalhou como diretor em três peças, mostrando que sua paixão pela arte também é expressa nos bastidores.

Novo Mundo: Piatã avança sinal, Jacira se enfurece e lhe dá chocante lição

Em seu Instagram, este que é verificado pela plataforma como uma conta oficial, o ator conta com mais de 34 mil seguidores, que acompanham suas postagens, indo de política à fotos casuais, onde aparece ao lado de sua família, marido e amigos.

Ele é casado com o diretor Sergio Módena desde 1997, ou seja, há mais de 23 anos. Apesar disso, ele não deixava sua relação com o grisalho tão exposta na época da novela, criando assim a imagem de que fosse realmente um galã hétero. Nos dias atuais ele não esconde o amor pelo mardo e posta constantes fotos a seu lado.

Bomba! Mulher acusa Zezé de estupro, expõe parte íntima e divulga fotos de Graciele Lacerda em cabaré: “Morta”

Gustavo Wabner e seu marido Sergio Módena (Foto: reprodução/Instagram)
Gustavo Wabner e seu marido Sergio Módena (Foto: reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.