Celebridades Leo Dias

Leo Dias abre o jogo sobre rivalidade com substituta no Fofocalizando e deixa público perplexo com sinceridade

O jornalista e apresentador Leo Dias abriu o jogo sobre suposta rivalidade com Fábia Oliveira (Foto: Divulgação / TV Foco)
O jornalista e apresentador Leo Dias abriu o jogo sobre suposta rivalidade com Fábia Oliveira (Foto: Divulgação / TV Foco)

Leo Dias resolveu se manifestar sobre os rumores de desafeto com a jornalista Fábia Oliveira e deu o que falar

Neste sábado, 27 de julho, Leo Dias, que é conhecido por sua sinceridade e por sempre falar o que vem em sua cabeça, abriu o jogo sobre a verdade por trás de sua relação com a jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, antigo local de trabalho do apresentador.

A polêmica surgiu quando Fábia Oliveira foi escalada às pressas para substituir Leo Dias na última sexta-feira, 26 de julho, no comando do Fofocalizando, programa que vai ao ar durante as tardes do SBT.

+Leci Brandão lamenta morte da mãe em desabafo emocionante e é massacrada por internautas

+Thammy Miranda entrega tudo sobre menstruação e faz revelações picantes sobre sexo

+Flordelis teria envenenado pastor antes dos tiros e detalhes deixam a polícia perplexa

+José Loreto tem imagem arranhada, mas não se envergonha de traição e Débora Nascimento some constrangida

A substituição acabou dando origem a comentários de rivalidade entre os jornalistas de famosos, especialmente após Fábia Oliveira, em sua estreia no programa, ter soltado a primeira bomba sua no comando da atração noticiando o envolvimento da filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel, com o ator José Loreto.

Muito se especulou sobre a relação entre eles, que trabalharam juntos por anos. Em conversa com o IG Gente, Fábia Oliveira negou qualquer tipo de atrito com Leo Dias e comentou sobre a relação saudável entre eles.

“Não tem motivo para ele ficar sentido. Ele sabia da minha ida ao programa. Não sei se ficou chateado, mas não fiz nada pelas costas. Fui com o aval dele”, disparou ela, que fez questão de elogiar o parceiro. “Tenho muita gratidão. Ele me ensinou muita coisa. Quando eu trabalhava com ele e aparecia uma proposta de emprego, eu o avisava. Hoje não foi diferente”.

Mesmo após a revelação de Fábia Oliveira, os rumores em torno de um possível desentendimento entre os famosos continuaram bombando nas redes sociais.

Afim de acabar com qualquer comentário dessa espécie, Leo Dias, em seu perfil oficial no Twitter, resolveu abrir o jogo e contar toda a verdade sobre a relação entre eles e mandar pra bem longe qualquer boato de desentendimento.

“Fábia Oliveira é uma grande jornalista, trabalhou comigo por 8 anos e tenho total confiança nela. Há apenas uma divergência de apuração.Fiquei muito feliz ao vê-la no Fofocalizando. Aliás, ela me ligou antes de aceitar e eu dei todo apoio. O sucesso da Fábia é o meu sucesso”, garantiu o contratado de Silvio Santos.

Aproveitando a oportunidade, Leo Dias também demonstrou seu carinho pela colega de trabalho. “Eu e Fábia passamos por muitas adversidades juntos […] mas fazíamos, só nós dois, a melhor coluna de celebridades do Brasil”.

O apresentador do Fofocalizando, programa das tardes do SBT, resolveu acabar de vez com os rumores de rivalidade com a colunista Fábia Oliveira e abriu o jogo sobre a relação entre eles (Foto: Divulgação)

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics