Leonardo

Leonardo, após ser atacado por Eduardo Costa, explode com comunicado e 10 filhos são expostos: “Precisa de tempo”

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)

Cantor Leonardo acaba repercutindo após anúncio bombástico em rede social; afastado dos shows, sertanejo investe em nova área e tem filhos expostos

Leonardo segue virando o centro dos holofotes. Tudo o que faz acaba repercutindo em grande proporção na internet. E, prestes a se mudar para o seu próprio condomínio de luxo, o cantor resolveu fazer um grande anúncio.

+Thaynara OG e Gustavo Mioto decidem romper de vez e acabam com namoro após grave doença: “Chegamos ao ponto”

Em seu perfil em rede social, Leonardo compartilhou uma publicação do anúncio do condomínio de sítios na qual ele é proprietário, Talismã. O cantor, inclusive, é o próprio garoto propaganda do comunicado.

Na imagem, é possível ver Leonardo sentado, pleno, rodeado de muito verde. Na legenda da publicação, o cantor fez questão de mostrar todas as características do local.

+Rafinha Bastos resgata guerra com Wanessa em terrível piada e dispara: “Tenho orgulho de não ter pedido desculpa”

Com completa infraestrutura de lazer e segurança, o condomínio de sítios Talismã chama a atenção pela beleza da natureza por todos os lados, a apenas 30 minutos de Goiânia.

Leonardo em anúncio de condomínio (Foto: Reprodução)
Leonardo em anúncio de condomínio (Foto: Reprodução)

De acordo com o cantor Leonardo, o local possui lotes a partir de 1.500m2, prontos para construir. Trata-se do novo projeto empresarial do artista, atualmente parado por causa da pandemia do Coronavírus.

+Marcio Garcia vai à Globo, se depara com profissionais reunidos e recebe veredito final sobre futuro: “É assim mesmo”

Nos comentários da publicação, diversos seguidores reagiram. Uns, inclusive, ressaltaram que Leonardo precisaria de mais 10 filhos para poder fechar o contrato completo.

“Agora dá pra fazer mais uns 10 filhos ein”, disse um seguidor na própria publicação divulgada por Leonardo, recebendo diversos likes na mensagem exposta.

Seguidores repercutem (Foto: Reprodução)
Seguidores repercutem (Foto: Reprodução)

EDUARDO COSTA “ATACA” O CANTOR

Leonardo acabou virando assunto após uma atitude do cantor Eduardo Costa, até então seu grande parceiro. Em uma declaração feita em seu perfil no Instagram para um outro amigo, o sertanejo teria mandado indireta.

Algumas palavras utilizadas por Eduardo Costa foram vistas como uma espécie de alfinetada em Leonardo. Acontece que entre uma palavra e outra do discurso de amizade, Eduardo usou alguns termos que passaram a impressão de um ataque público ao antigo parceiro musical no projeto Cabaré.

Logo no início da declaração, ele já salientou que Caeta era seu amigo de V-E-R-D-A-D-E: “Meu irmão, amigo, amigo de verdade e agora empresário”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.