Leonardo

Leonardo

Leonardo e Zezé escancaram parte íntima, mostram o que ocorreu no pênis e confirmam: “Por que?”

Leonardo e Zezé Di Camargo
Leonardo e Zezé Di Camargo (Reprodução)

De acordo com cantor, os pelos de sua parte íntima estão brancos

Considerado um dos maiores sertanejos do Brasil, Leonardo também tem o dom para falar besteiras. Sempre que pode, ele diverte os fãs e amigos com suas piadinhas sobre sexo e bebedeira.

Dessa vez, o cantor protagonizou um momento icônico durante o programa “Conversa com Bial“, da Globo.

Na ocasião, o apresentador entrevistou o grupo “Amigos” formando por Leonardo, Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Xororó. 

Durante o bate-papo, Pedro Bial questionou qual dos sertanejos pintava o cabelo para esconder os fios brancos.

Os participantes do grupo “Amigos” confessaram que não pintam o cabelo. Mas, Zezé Di Camargo aproveitou o momento para expôr suas partes íntimas.

Veja também

CANTOR EXPÕE PARTE ÍNTIMA

“Eu não tenho cabelo branco, nem no rosto. Mas, lá embaixo eu to parecendo o Papai Noel. Por quê?”, disse o cantor apontando para as regiões íntimas.

Pedro Bial aproveitou a oportunidade para brincar. “Deixa a gente ver”, disse ele fazendo a plateia ir à loucura.

Na sequência, Leonardo confessou que também não tem pelos em suas partes íntimas e explicou o motivo. 

“Eu tenho 56 anos e os meus pelos não estão brancos. O pelo do saco é mais jovem, tem 15 anos de diferença“, assumiu o cantor.

Chitãozinho e Xororó ficaram completamente constrangidos com o bate-papo dos sertanejos. “Olha o nível da conversa”, detonou o tio de Sandy.

ESCOLHA DE MÚSICAS

Esse não foi o único momento que chamou a atenção do público. Acontece que Pedro Bial questionou os famosos sobre a escolha de repertório para os shows.

“Agora, amigos, amigos, repertório a parte né? Sem enrolação, quebrou o pau na hora de escolher esse repertório né?”, questionou o apresentador.

“Na verdade, quando a gente se reuniu pela primeira vez pra bater o martelo ficou meio que uma discussão: ‘Mas vai tirar aquela música dele’, porque um é fã da música do outro, ai tiraram a música do Leonardo. Foi um opinando na música do outro”, disse o pai de Sandy.

Na sequência, o cantor detonou apontando para Chitãozinho e Xororó: “No meu repertório, quem escolheu foram vocês”.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários