Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Leonardo faz vídeo estarrecedor, expõe brigas com Eduardo Costa e solta série de podres: “Só ele tem coragem”

Leonardo explicou sobre o fim com Eduardo Costa (Foto: reprodução)
Leonardo explicou sobre o fim com Eduardo Costa (Foto: reprodução)

O cantor resolveu se posicionar sobre os boatos de que teria rompido de vez com Eduardo Costa e comentou sobre a grande amizade entre eles

Leonardo, dono da Talismã Music, viu seu nome instaurado em uma polêmica nos últimos dias após Eduardo Costa sair de vez de seu escritório, seguindo um rumo diferente do seu, após ter optado por comandar de forma independente os rumos de sua carreira.

Datena, após escorraçar Bolsonaro e bate-boca com Dória, explode em polêmica e é desmascarado: “Jesus e capeta” 

Apesar do colega ter se posicionado sobre o assunto no mesmo dia, enviando um áudio para o programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, garantindo não haver qualquer desavença entre eles, o marido de Poliana Rocha resolveu fazer um vídeo estarrecedor sobre o tema, para acabar de vez sobre o assunto.

Publicando em seu Instagram e se poupando nas palavras, fazendo um pequeno relato sobre o tema, Leonardo desejou boa sorte para Eduardo Costa em sua nova caminhada, garantindo que as únicas desavenças que teve com o cantor aconteceram na hora de falar sobre música e projetos.

“Queria dizer que para vocês que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada a não ser sobre música, o que vamos cantar ou que vamos deixar de cantar, na nossa trajetória de 13 anos de parceria”, iniciou o pai de João Guilherme e Zé Felipe.

Graciele Lacerda lida com inferno, após Zezé ser exposto com pênis quebrado e reviravolta: “Não é uma reclamação” 

Leonardo no vídeo estarrecedor sobre Eduardo Costa (Foto: reprodução/Instagram)
Leonardo no vídeo estarrecedor sobre Eduardo Costa (Foto: reprodução/Instagram)

MOTIVO DA SAÍDA É FINALMENTE EXPLICADO

Em seguida, Leonardo comentou de forma aberta sobre os motivos pelo qual Eduardo Costa havia deixado a Talismã Music. Muito sincero no relato, o sertanejo explicou que como o amigo era de fato muito polêmico, ele optou por um novo caminho.

“Eduardo Costa não está mais na Talismã, porque é um grande cantor que fala coisas que só ele tem coragem de falar, mas isso é dele mesmo. Quem conhece Eduardo sabe que ela faz essas brincadeiras.”, pontuou o veterano, que concluiu desejando o melhor para o amigo.

A Fazenda 12: Reality terá edição histórica com 20 participantes e estilo tipo BBB; confira a lista de participantes 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.