Leonardo

Perda irreparável de Leonardo dentro de casa com tiro na virilha faz o Brasil ficar de joelhos e chorar

Leonardo (Foto: Reprodução)
Leonardo (Foto: Reprodução)

Cantor perde amigo de mais de 20 anos em sua casa na última quinta-feira, 4

A família de Leonardo está em luto! Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, morreu na noite da última quinta-feira, 4,  após um disparo, que teria sido acidental, na fazenda Talismã, do cantor.

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, fontes relataram que ele estaria manuseando a arma, que teria caído. Ao tocar o chão, a arma teria disparado, atingindo sua virilha, que não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

“Leonardo ouviu o disparo e foi correndo para saber o que teria acontecido e encontrou o amigo ferido, um verdadeiro mar de sangue no chão do quarto. Ele foi o primeiro a chegar lá, arrombou a porta e se deparou com a cena”, relatou uma pessoa próxima ao sertanejo.

Vale ressaltar que Passim trabalhava como assessor de Leonardo há mais de 30 anos, durante esses anos, os dois tornaram-se grandes amigos.

DECLARAÇÕES

Leonardo ainda não se manifestou em relação a morte do grande amigo. No entanto, o cantor Zé Felipe, e a noiva dele, Virgínia Fonseca, compartilharam um vídeo ao lado de Passim na qual prestou seus sentimentos. Poliana Rocha também desmoronou ao falar sobre o amigo. “Você sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família”, escreveu ela. Nos comentários, os fãs dos famosos ficaram entristecidos e demonstram apoio.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori