Celebridades

Letícia Colin vira queridinha da Globo e protagonizará outra atração no canal

Leticia Colin protagonizará série da Globo Onde Está Meu Coração (Foto: Reprodução)
Leticia Colin protagonizará série da Globo Onde Está Meu Coração (Foto: Reprodução)

A atriz Letícia Colin realmente está em alta na Globo. Após fazer Segundo Sol e estar atualmente na série Cine Holliúdy, ela protagonizará outra atração na Platinada, que promete quebrar paradigmas.

Isso porque Letícia Colin está filmando em São Paulo a série Onde Está Meu Coração, nova produção original da Globo, produzido para ser exibido primeiro no GloboPlay, plataforma de streaming da emissora, que já tem várias séries originais, algo no estilo Netflix.

+ Letícia Colin aparece em foto rara com o marido e surpreende internautas

Rosa (Leticia Colin) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Letícia Colin (Foto: Reprodução/Globo)

Na história, Letícia Colin será Amanda, uma médica que apesar da profissão de grande responsabilidade, será também dependente de drogas, como informa a jornalista Carla Bittencourt. A trama é redigida pela dupla George Moura e Sergio Goldenberg.

Trata-se do retorno da parceria da dupla de escritores com a diretora artística Luísa Lima e o supervisor artístico José Luiz Villamarim. O quarteto fantástico já foi responsável pelas novelas das 23h O Rebu, Onde Nascem os Fortes e Amores Roubados. Agora, Letícia Colin entra nesse grupo premiado.

Esta será a primeira vez que Luísa assina como diretora artística de uma obra, após essa longa experiência com Villamarim em outros projetos. Vale dizer que, com medo das atitudes do presidente Bolsonaro, Letícia Colin fez um apelo em discurso emocionado defendendo a cultura no país. A jovem artista, de 29 anos, ainda disse que o governo não precisa ter medo de opiniões contrárias.

+ Ex de Roberto Carlos, Myrian Rios faz revelação íntima e diz que ainda ama o cantor

A atriz da Globo, que recebeu o prêmio de melhor atriz Geração Glamour em festa promovida pela revista Glamour, na noite desta quarta-feira (09) em São Paulo, fez um apelo contra o desmonte da cultura no Brasil, de acordo com informações da Folha de S. Paulo.

Em discurso emocionado, Letícia Colin destacou o trabalho importante dos artistas e fez um pedido ao atual governo para que não tenha medo das opiniões contrárias. “Não tenham medo de quem pensa diferente. Não tenham medo dos artistas. A gente só quer criar beleza, a gente só quer passar amor”, declarou.

+ Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre afastamento da Globo e faz desabafo

O apelo da atriz vem após o presidente Jair Bolsonaro tomar medidas na área da cultura que vem gerando críticas no meio artístico brasileiro. Desde o início do governo, em janeiro, ele já determinou a extinção do Ministério da Cultura e, agora, realizará mudanças na Lei Rouanet, além de estar prevista uma redução na verba da Petrobras destinada ao patrocínio cultural.

No evento, Letícia Colin recebeu o prêmio das mãos de seus pais, Analdina e José Hélio, que relembraram o início da carreira da filha. “Com 11 anos, ela desembarcou no Rio para fazer uma surfista sem nunca ter chegado perto de uma prancha de surf, mas ela nunca disse: ‘Eu não posso, eu não consigo’. E hoje está aqui”, recordou o pai.

+ Ao vivo na Globo, Ana Maria Braga toca em ferida, fala dos 17 casamentos de Gretchen, da carreira pôrno e cantora se revolta

Em seguida, a atriz discursou agradecendo os pais pela carreira e diz que ama o que faz. “Esse prêmio é dos meus pais, que me ensinaram a amar. Arte é comunicar, é gerar empatia, é se derramar, é se atravessar, é evoluir, é pensar diferente do que a gente se vê espelhado”, declarou ela, que finalizou: “Amo ser atriz”.

A premiação realizada pela revista Glamour presta homenagem à mulheres de diferentes áreas, e foi marcada por discursos políticos e feministas. Além de Letícia Colin, também participou do evento a jornalista Fernanda Gentil, que recebeu o prêmio de Mulher do ano, além das atrizes Camila Queiroz, Marina Ruy BarbosaGrazi Massafera e Giovanna Ewbank.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com