SBT

SBT

SBT lida com crise, arranca Vem Pra Cá das manhãs e anuncia telejornal para brigar com a Record

SBT muda a programação para competir com a Record (Foto: Divulgação)
SBT muda a programação para competir com a Record (Foto: Divulgação)

Passando por uma fase difícil, o SBT vem tentando se reerguer e tem apostado em mudanças na programação

Vivendo uma fase difícil no que refere-se audiência, o SBT enfrenta dificuldades para vencer a Record TV nos últimos tempos. Por conta disso, o canal de Silvio Santos passará por uma transformação a partir do 10 de janeiro de 2022.

Dessa forma, a emissora confirmou nesta quarta-feira (22), a chegada de um novo telejornal na hora do almoço, o SBT Notícias. O programa é a grande aposta para bater de frente com o Balanço Geral e a Globo.

Por esta razão, a programação da emissora mudará e algumas atrações passarão a ser exibidas em horários totalmente distintos, segundo o TV POP. O Vem Pra Cá, por exemplo, será o maior afetado de todos, visto que deixará de ir ao ar das 9h30 às 11h para ser exibido em apenas meia hora, das 16h30 às 17h.

Já o Bom Dia & Cia, irá ao ar entre 9h30 e 12h, antecedendo o SBT Notícias. Conforme as informações expostas, o apresentador responsável pelo telejornal do SBT será Darlisson Dutra.

Assim sendo, o canal de Silvio Santos não promoveu mudanças de horário no Primeiro Impacto, mas deve voltar a dividir o programa apenas entre Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Veja também

DISPUTA

Grande promessa de crescimento do SBT, o novo noticiário vai ao ar até 14h15 e passará na Grande São Paulo, ou seja, vai competir com o Balanço Geral e o SP1, Globo Esporte e Jornal Hoje, da Globo.

Gottino Record
Reinaldo Gottino durante o Balanço Geral, na Record (Foto: Reprodução/PlayPlus)

 

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários