Lívia Andrade

Lívia Andrade, após guerra no SBT, nega mágoa na Cadeira da Verdade, mas é desmascarada: “Mentira”

Lívia Andrade foi desmascarada na Cadeira da Verdade no SBT - Foto: Montagem
Lívia Andrade foi desmascarada na Cadeira da Verdade no SBT – Foto: Montagem

Lívia Andrade foi testada pela Cadeira da Verdade no Programa da Maísa, mas acabou sendo pega na mentira no programa do SBT

A apresentadora Lívia Andrade, que atualmente está afastada da televisão desde que Silvio Santos resolveu tirá-la do elenco do Triturando após promover mudanças no time do programa. Ela, no entanto, continua como contratada do canal, e inclusive foi uma das estrelas do Programa da Maísa deste sábado (12).

Na atração, a loira participou do quadro Cadeira da Verdade, onde ela é submetida ao aparelho conhecido como Polígrafo, aparelho que mede e grava registros de diversas variáveis fisiológicas para supostamente tentar identificar mentiras num relato. Já foi usado no SBT no programa Nada Além da Verdade.

+Ana Paula Valadão culpa gays pela Aids e faz comentário homofóbico: “A união entre dois homens leva à morte”

+Filho de Hebe rasga a Globo ao revelar mentira da emissora e expõe o que o SBT fez com a mãe antes da morte

+A Fazenda: Jojo Todynho se desentende com Mirella e perde as estribeiras em barraco histórico: “Tô maluca?”

Durante o interrogatório de Lívia Andrade, ela foi questionada se restava alguma mágoa dos ex-participantes do Fofocalizando/Triturando. Ela, vale recordar, é desafeto público de Mara Maravilha, mesmo tendo trabalhado com ela por anos tanto no programa de fofocas quanto no Jogo dos Pontinhos de Silvio Santos.

Lívia Andrade nega mágoas

Em sua resposta, ela deu a entender que não. “Quando eu não gosto de uma pessoa ou de uma coisa eu quero me livrar dela. Eu já resolvo, porque problema pra mim é feito pra ser resolvido. Se a gente leva um problema pra casa, ele cresce, a gente alimenta ele e ele até procria e cria um monte de probleminhas”, destacou.

Mara Maravilha e Lívia Andrade (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha e Lívia Andrade (Foto: Divulgação)

Polígrafo, no entanto…

Depois, o responsável por analisar o Polígrafo pediu para Lívia Andrade definir mágoa e a cadeira detectou a resposta dela como mentira. “A pergunta era se ela tinha alguma mágoa ou se ficou alguma coisa. Ficou alguma coisa dentro dela”, disse ele. Lívia, no entanto, pediu uma pergunta mais “direta” e menos subjetiva.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.