Celebridades Luan Santana Paula Fernandes

Luan Santana debocha de música com Paula Fernandes e explica por que faltou em gravação: “Brega”

Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Luan Santana canta “Juntos” com Paula Fernandes em versão em português de “Shallow” (Foto: Divulgação)

Luan Santana abriu o jogo sobre o que achou de ter gravado “Juntos” com Paula Fernandes, após grande polêmica envolvendo o cancelamento de gravação.

Luan Santana finalmente botou a boca no trombone e falou sobre o real motivo de não ter dado a devida atenção à música “Juntos”, de Paula Fernandes, que nada mais é que a versão brasileira de “Shalllow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme “Nasce Uma Estrela”. O famoso foi tão sincero que admitiu ter achado meio cafona o refrão escrito pela artista.

+ Ivete Sangalo tem atitude dolorosa e não se manifesta sobre coma do irmão após briga

+ Antônia Fontenelle tem séria conversa com Eduardo Costa e revela mudança: “Onde a p#taria está”

+ Thammy Miranda surge de cueca em clima quente com a esposa e comemora 5º mês de gravidez

O cantor deu uma entrevista ao Uol durante a coletiva de lançamento de seu novo DVD e deu a sua opinião sobre a opção da morena de ter colocado uma mistura de um trecho em português e em inglês na canção. O próprio revelou que até aconselhou a amiga a mudar a parte em que ela fala “juntos e shallow now” porque estava brega.

Luan Santana contou durante a conversa que não poderia dar muito pitaco na escrita de https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3608472019178399?__xts__[0]=68.ARCTAIybDDY-7HTrTct5ITUz72kY5eNU9ijWwpHZbVynxtfJdJ-ikQyoIveRbfRGYUi7SZoynUUMsoPwETjHsekcYQYe-pv9oqzZtWm6AUiZI6kOThkvlGICCZlVV2h3xj2r9qCKJk1v7rv5Gy8SK8QdlV-r6i4qLTgj6N7PLer-rw2b2rMXTwZlbBZTFK-6yT7_MX0sjh8tOEns7PVFyqLhrvi74qXTwT2qrysw5CDLV72vXcvCpnE1UgyswYnmKjofFtCcanqIa0QZZAXTc25ZtOGxEtHKX5QxKPSJ_oc0_lHAKe51pADzmQki-z42jwbQq-h1U5pog2A40DRzjIG-xg&__tn__=-R">Paula Fernandes já que estava ali como convidado, mas disse que provavelmente aquele trecho não entraria no ouvido de algumas pessoas e foi exatamente isso o que aconteceu. Ele sugeriu que pudessem fazer a mudança para “juntos até o final”, contudo, por Lady Gaga já ter feito a autorização antes disso, seria muito burocrático uma nova alteração.

A cantora Paula Fernandes, já sabia que Luan Santana não participaria do seu DVD (Reprodução/Instagram)
A cantora Paula Fernandes não contou com a participação de Luan Santana na gravação de seu DVD (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi por causa desta situação, a música que o cantor gravou, em consideração à amizade de muitos anos que tem com a famosa, não teve tanta divulgação por sua parte. Entretanto, o namorado de Jade Magalhães garantiu que o trabalho lhe rendeu bons frutos e muitos comentários positivos de seu público.

+ Louro José quebra regra da Globo e dá bronca em Jair Bolsonaro ao vivo no “Mais Você”

Luan Santana não hesitou no momento de dizer que Paula Fernandes poderia ter feito de forma que agradasse a todos e não se tornasse um meme por causa de sua música. “Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por”, disparou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito