Luana Piovani

Luana Piovani

Luana Piovani cai em golpe, se revolta e explode tudo nas redes sociais: “Enganada e roubada”

Luana Piovani não concorda com presentes (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani não concorda com presentes (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani não concorda com presentes (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani contou tudo que passou

Em passeio de carro com o novo amado Lucas Bitencourt em Portugal, Luana Piovani decidiu comprar cervejas na estrada, porém logo veio o arrependimento.

“A gente parou para ir ao toalete e eu comprei uma cerveja. Tomei feliz da vida e fui comprar outra”, declarou ela em suas redes sociais. Depois de adquirir a segunda dose, Lucas lhe falou que a cerveja era sem álcool.

Luana Piovani então se revoltou. “Pensa numa pessoa com raiva. Me deu uma raiva. Me senti enganada, roubada”, disse. “Como que a pessoa não ‘bota’ [que é sem álcool]? Tinha escrito bem pequenininho, mas imagina se eu ia comprar uma cerveja sem álcool para beber e ainda ia tomar outra?”, detonou a jovem.

+ BBB21: Caio não se segura, parte pra cima de Fiuk e detona cantor sem dó: “Falta de humildade”

Luana (Foto: Reprodução)
Luana (Foto: Reprodução)

Mais sobre Luana

Luana Piovani não gostou em janeiro do presente que Pedro Scooby, seu ex-esposo, deu para os filhos: Dom, de 8 anos, Bem e Liz, de 5 anos. Ela contouque as crianças receberam celulares do famoso surfista enquanto estavam em viagem para o nosso país.

Veja também

+ MC que acusou Anderson do Molejo de abuso fica cara a cara com Cabrini e esconde marca com atadura: “Em choque”

“As crianças ganharam celulares”, declarou revirando os olhos. “Tinha prometido para o Dom que ele ganharia aos dez anos, mas foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um. Vamos pular essa parte…”, disse.

Luana comentou que já colocou as regras de uso para as crianças, mas que elas já querem burlar. “Eles tem horário controlado, de quanto tempo eles podem assistir. Dai fica assim, um assiste e e outro não assiste, mas um assiste com o outro”, falou ainda.

“O Bem acabou de dizer, ‘mamãe, não estou assistindo celular. Só estou vendo o da Liz’. Vocês se recordam quando a gente tentava passar mãe e pai para trás? Estou rindo agora. A vida é tão engraçada, Olha ele falando isso para mim”, disparou.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários