Celebridades Luana Piovani

Luana Piovani revela assédio sofrido no passado e surpreende com depoimento

A atriz e apresentadora Luana Piovani tem feito um enorme sucesso em Portugal (foto: reprodução)
A atriz e apresentadora Luana Piovani tem feito um enorme sucesso em Portugal (Foto: Reprodução)

Luana Piovani relembrou casos de assédios sofridos quando ainda era muito nova e não era conhecida no mundo dos famosos.

A apresentadora Luana Piovani, que recentemente se separou e teve um fim de relacionamento conturbado, fez uma revelação bombástica nesta segunda-feira, 22 de julho, em seu programa Luana É de Lua, exibido na emissora E!, em Portugal. Em seu depoimento, a atriz falou sobre alguns casos de assédios que acabou passando durante a sua carreira.

+Angélica, longe da TV, revela o que está fazendo da vida e deixa fãs desesperados: “Não pode ser”

+Jojo Todynho detona Val Marchiori e ameaça dar porrada em socialite: “Não faça deboche comigo”

+Adriane Galisteu sofre perda irreparável após tentar engravidar e emociona com desabafo: “Última tentativa”

Luana Piovani afirmou que passou pelo primeiro episódio já muito cedo e disse: “A primeira vez foi com 18 anos, aqui em São Paulo, por um colega meu que era produtor de teatro. A gente tinha ido jantar, ele me deu uma carona pra me deixar em casa e na hora de ir embora tentou me dar um beijo”, contou a ex-esposa de Pedro Scooby.

Ainda em seu depoimento, Luana Piovani continuou: ‘Você está louco? Como assim?’. Ele respondeu: ‘Não, calma! Não fica nervosa, eu só tentei te dar um beijo’. Eu comentei: ‘Sim, querido. Mas tentou de onde? Eu nunca te dei esse lugar. Nunca mais saí com ele e nunca mais atendi o telefone.”

+Padre Marcelo Rossi chora ao relembrar atentado no altar e causa comoção com relato sobre dores insuportáveis

Luana Piovani disse que mesmo assim o diretor continuou tentando e pediu para Luana Piovani sentar no seu colo na frente de todos ali presentes. Na ocasião, a apresentadora que é conhecido por não levar desaforo pra casa, respondeu: “Eu achei muito ousado dele achar que eu ia sentar no colo dele. Aí eu levantei, fui desfilando na direção dele e sentei no braço da poltrona. Eu disse: ‘É isso o que tem pra você, querido’“, disse ela.

+Ex-noivo de Alinne Araújo surge aos prantos na TV e desmascara blogueira: “Dei todo meu amor”

+Padre Marcelo Rossi chora ao relembrar atentado no altar e causa comoção com relato sobre dores insuportáveis

https://www.instagram.com/p/ByXB3Z1B5q1/
A mãe da atriz Luana Piovani se manifestou após término do casamento da filha com Pedro Scooby, e anuncio do namoro com Anitta (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque