Luciano Camargo

Luciano Camargo, após rasteira em Zezé e carreira solo, chuta a verdade sobre o irmão e confirma: “Sempre soube”

Luciano Camargo canta há mais de duas décadas ao lado de Zezé (Foto: reprodução)
Luciano Camargo canta há mais de duas décadas ao lado de Zezé (Foto: reprodução)

O cantor, que está se preparando para lançar seu primeiro álbum solo, abriu o jogo sobe como se vê ao lado do irmão no futuro

Luciano Camargo, nacionalmente conhecido por conta da dupla sertaneja que lhe consagrou ao lado de seu irmão Zezé, aproveitou a pandemia do novo coronavírus para tornar um sonho realidade: lançar um álbum gospel, este que já ganhou nome, sendo ‘A ti entrego’,

Silvio Santos sofre baque em plano de peitar a Globo e público vê ligação com demissão em massa: “A conta chegou”

Aos 47 anos, o cantor resolveu assumir o desafio e cedeu uma entrevista ao Jornal Extra para falar sobre o assunto. Explicando de onde nasceu o sonho, o sertanejo comentou que havia feito uma promessa para a mãe no início do século, e por conta disso sempre teve o tema em sua mente, já que buscava cumprir algum dia.

No momento em questão, Luciano Camargo, ao lado de sua irmã Marlene, cantavam um louvor em meio a uma de suas pequenas férias. Por ter emocionado sua mãe, Dona Helena pediu para que o herdeiro gravasse um álbum no gênero de presente a ela. Após a promessa, o irmão de Zezé não pensava em outra coisa.

Com data para a estréia, o cantor iniciará a nova jornada já no próxima 16 de outubro, data que comemora 17 anos de casamento com Flávia Fonseca, com quem tem as gêmeas Helena e Isabella. Abrindo o jogo sobre as críticas, o famoso fez questão de mostrar ser blindado.

Ana Maria Braga escandaliza, fala de sexo com diretor em sala, demissões na Globo e admite: “Cai rolando pelas escadas”

“Nunca me afetaram, eu não sou de ficar olhando isso. Claro que um comentário ou outro chega até a mim, mas não tem relevância em minha vida. A minha verdade está no amor a Deus. Ele sabe de todas as coisas”, pontuou Luciano Camargo.

Luciano Camargo falou sobre seu álbum gospel (Foto: Will Aleixo/Divulgação)
Luciano Camargo falou sobre seu álbum gospel (Foto: Will Aleixo/Divulgação)

FIM DA DUPLA COM ZEZÉ

Por conta do álbum solo, mesmo que no gênero gospel, Luciano Camargo acabou levantando alguns burburinhos sobre um possível rompimento definitivo com Zezé. Em meio à inúmeros boatos que lhe perseguem com o passar dos anos, ele resolveu colocar um ponto final e acalmou o coração dos fãs.

“Ele [Zezé] sempre soube desse meu sonho. Não teve aquele lance de conversar e falar alguma coisa. Zezé torce por mim e sabe que, antes de tudo, este projeto é de verdade e nunca vamos nos separar. Eu nasci para cantar com o meu irmão, esta é a missão”, explicou.

Thiaguinho, após fim com Fernanda Souza, aparece atracado com rapaz, se declara e tem ciúmes exposto: “Te amo”

Zezé Di Camargo forma dupla de sucesso com o irmão, Luciano Camargo (Reprodução)
Zezé Di Camargo forma dupla de sucesso com o irmão, Luciano Camargo (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.