Celebridades Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Luciano conta mentira ao vivo, é desmascarado por Zezé, que expõe passado do irmão: “Fui até na delegacia”

luciano camargo
Zezé Di Camargo e Luciano fizeram live juntos (Foto: reprodução)

Luciano contou que não sabia dirigir e Zezé desmentiu o irmão

Zezé Di Camargo e Luciano se reuniram na noite desta sexta-feira, 10 de julho, para realizaram a segunda live da dupla. Dessa vez, o evento foi transmitido pela Band e também no canal da dupla do no YouTube. Durante um dado momento da transmissão, uma grande revelação veio à tona.

+Acusação de roubo, contrato secreto e briga feia: Leonardo se cansa de Eduardo Costa e termina tudo com o cantor

Tudo começou quando Luciano decidiu imitar o irmão, que havia cantando de dentro do automóvel. “Pera aí gente, eu fiquei com uma pequena inveja do Zezé e vou cantar agora aqui ó ( Carro)”, começou ele. Logo em seguida, ele explicou que não sabia dirigir e mostrou ser um péssimo motorista.

+Após vídeo íntimo com Graciele, Zezé Di Camargo é esculachado por conta de Leonardo: “Não tem criatividade”

“O Brasil todo sabe que eu não sei dirigir, se eu sentar naquele volante ali, (Risos). Ali do lado do motorista, eu vou estar contando uma mentira”, contou Luciano. Atento a tudo Zezé chamou o irmão de mentiroso, mas na sequência emendou dizendo que o cantor já havia batido em um poste de luz.

+Ticiana Villas Boas, reclusa por três anos após escândalo, reaparece e ostenta parte de sua fortuna: “10 milhões”

“Você vai lembrar do meu passado? É isso mesmo?”, quis saber Luciano. Zezé respondeu: “O poste estava estacionado na rua, as duas horas da manhã e você competiu com o poste”. Na sequência, o cantor explicou que já bateu em dois postes, mas que resolveu tudo e não ficou pendência.

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Montagem/ TV Foco)

PREJUÍZO E DELEGACIA

Sem perder tempo, Zezé Di Camargo contou que na época eles não tinham uma boa condição financeira. “Naquela época a gente não tinha dinheiro para pagar, você lembra disso?”, quis saber ele. Luciano explicou que arcou com a despesa: “Mas, eu paguei, fui até na delegacia, em Barueri e paguei”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.