Luciano Huck

Luciano Huck, após ver William Bonner ser xingado, sai em defesa do amigo e arma guerra: “Incompetência”

O apresentador Luciano Huck tem foto com Carlinhos Maia - Foto: Reprodução
O apresentador Luciano Huck – Foto: Reprodução

Luciano Huck não se calou diante de triste recorde no Brasil

O apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, não se segurou após o Brasil alcançar a triste marca de mais de 200 mil mortos pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Em seu perfil oficial no Twitter, Luciano Huck fez um desabafo sobre a atual situação do país e ainda aproveitou para detonar Jair Bolsonaro (Sem Partido).

+Renata Lo Prete quebra-pau ao vivo, quebra protocolo da Globo e dá opinião avassaladora: “Você é enrolado”

“Covida19 + incompetência = 200 mil vidas abreviadas. Todo o meu carinho às famílias que perderam alguém amado”, disparou Luciano Huck na publicação feita na rede social.

E não parou por aí! Luciano Huck ainda completou: “Vivemos uma tragédia histórica, de proporção bíblica. É triste ver tanta descoordenação no dever de salvar vidas. Poderia ter sido diferente”, escreveu Luciano Huck, mostrando a sua indignação. Confira o desabafo de Luciano Huck:

O desabafo e a alfineta de Luciano Huck vieram depois que Bolsonaro xingou William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional.

+Gracyanne Barbosa, após dar fora em Belo, passa dos limites e surge completamente nua em vídeo: “Meu Deus”

Tudo aconteceu após William Bonner ter ‘imitado’ a maneira de falar do político, que não se aguentou e esculachou o jornalista.

“Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo”, disparou Bolsonaro.

Luciano Huck
O apresentador Luciano e Bolsonaro (Foto: Divulgação / TV Foco)

Político ameaça a Globo

Ainda em seu desabafo, Jair Bolsonaro falou sobre os cortes de investimentos com publicidade para os veículos de comunicação. “Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”.

+Arthur Aguiar, após suposto barraco e demissão da Record, desaba sobre substituição às pressas: “Insubstituível”

E não parou por aí! Jair Bolsonaro ainda criticou a mídia por falar sobre o adiamento da compra das seringas. “Vocês falam que não comprei seringa agora. Por quê? Porque quando fui comprar, o preço dobrou. Se eu compro, vão falar que eu comprei superfaturado. Não dou essa chance para vocês. Brasil é um dos países que mais produz seringas. Não vai faltar seringas”, garantiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza