Celebridades

Luciano Huck chama a atenção ao chegar no Rock In Rio de muletas

Luciano Huck (Foto: Marcelo Sá Barreto / AgNews)

O apresentador Luciano Huck e a esposa Angélica chegaram para assistir a mais uma noite do Rock In Rio neste domingo (17). Além dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva, chamou a atenção o fato de Huck aparecer usando muletas.

Luciano não revelou o motivo pelo qual está usando muletas e no Stories dele no Instagram se limitou a falar do evento:  “Casal chegou cedo, as crianças foram passear”, afirmou Luciano Huck. “A sorte é que tem um telão aqui do palco mundo e a Maria Rita cantando”, disse Angélica.

É o segundo dia que a família curte o Rock in Rio. Na noite do último sábado (16) eles também marcaram presença na Cidade do Rock, mas até o momento não comentaram o motivo de Luciano estar usando muletas.

Luciano Huck (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews)
Luciano Huck (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews)
Luciano Huck (Foto: Marcello Sá Barreto / AGNews)
Luciano Huck (Foto: Marcello Sá Barreto / AGNews)

LUCIANO HUCK LEVA BRONCA

A platéia e os telespectadores do “Caldeirão do Huck” que foi exibido jesse sábado, 16 de setembro, se divertiu com a presença interrupção de Angélica no programa. Tudo aconteceu após Luciano receber uma chamada de vídeo da esposa e expor a ligação. “E o que o apresentador faz quando a esposa dele chama ele por telefone com imagens enquanto ele está apresentando o programa?”, questionou o apresentador, mostrando Angélica na tela do celular.

“Esposa, você poderia falar um ‘oi’ para quem está assistindo o ‘Caldeirão’ neste momento?”, pediu Liciano, deixando a loira super sem graça. “Se eu não tivesse com peeling no rosto, toda vermelha, como se tivesse tomado uma insolação eu falaria mais. Mas realmente agora me pegaram de surpresa, né amor?”. “Você que ligou na hora do meu trabalho”, brincou Luciano, divertindo a platéia.

+Telespectadores questionam forma física de Carla Diaz, e ela responde

No entanto, Angélica retratou a resposta do marido: “Mas já não é mais hora de trabalhar, já podia estar voltando pra casa, né?”, disse ela. “Faz sentido”, falou Luciano, que elogiou a esposa: “Você está linda igual, não se preocupa”. “Vale 1 milhão de reais pra você voltar pra casa”, brincou Angélica, referindo-se ao quadro “Quem quer ser um milionário?”, que estava sendo gravado antes da loira interromper. “Eu estou até suando”, brincou Luciano.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!