Celebridades

CelebridadesLuciano HuckMarcos MionTiago Leifert

Nova pesquisa mostra Luciano Huck com risco dentro da Globo e Marcos Mion assumindo BBB

Após decretar fim do Domingão, Globo mira no Caldeirão, descarta Marcos Mion e ameaça encerramento de programa
Marcos Mion e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Uma pesquisa recente mostrou a probabilidade de sucesso e aceitação de Tiago Leifert, Luciano Huck e Marcos Mion no comando de grandes programas na Globo

Após a polêmica saída de Faustão da Globo, deixando a apresentação do Domingão temporariamente sob o comando de Tiago Leifert, e posteriormente por Luciano Huck, uma série de dança das cadeiras começou a acontecer na emissora.

Segundo comunicado da própria emissora, Tiago Leifert irá comandar o Domingão até o fim deste ano, para 2022, o apresentador deve retornar ao BBB e Luciano Huck iria estrear um programa nos domingos do canal.

No entanto, a boa performance de audiência de Tiago Leifert no comando do Domingão tem feito a Globo repensar suas estratégias, já que a aceitação do apresentador aos domingos poderia ser maior do que a Luciano Huck.

No entanto, um estudo feito pela empresa especialista em cálculos de probabilidades, Betfais.net, mostra o contrário. Segundo análise, as chances de Luciano Huck e Tiago Leifert ocuparem o domingo na Globo são de 60% para Huck e 40% para Leifert.

A pesquisa foi publicada com exclusividade pela colunista Cristina Padiglione. Segundo dados, o no cenário que coloca Luciano Huck aos domingos, a vaga do Caldeirão nas tardes de sábado dá a Tiago Leifert 45% de preferência.

Veja também

A Betfair.net trabalha com dados resultados de cada alvo analisado, como audiência de cada apresentador e programa estudado, suas curvas nas redes sociais e na imprensa.

Ainda de acordo com a publicação, Xuxa teria 30% de chances de ocupar a vaga do Caldeirão. Já outros nomes como André Marques, Márcio Garcia e Marcos Mion teriam 25%. Se Tiago Leifert tivesse de deixar o BBB, Marcos Mion seria o sucessor apontado com percentual mais alto (40%), seguido por Fernanda Lima com 25%, e, surpresa, Ana Clara Lima, também com 25% de chance.

POLÊMICA SAÍDA DE FAUSTÃO

O recente anúncio de que Faustão estava se desligando da TV Globo após 30 anos de parceria deixou muita gente completamente chocada. Primeiro, porque ninguém esperava por isso, nem mesmo o próprio apresentador.

Tudo começou quando o colunista Flávio Ricco anunciou que Faustão não iria renovar seu contrato, que terminava no fim deste ano, com a Globo. Até então, o motivo seria porque o apresentador queria curtir a vida.

No entanto, o colunista descobriu e divulgou, é claro, que Faustão estava negociando voltar para Band, primeira emissora na qual ele fez sucesso.

A decisão possivelmente deixou a Globo bem insatisfeita, no entanto, o contrato do apresentador seria mantido até o último dia. O que ninguém esperava é que Faustão iria ter uma infecção urinária, ser internado e, de última hora, passar a apresentação do Domingão para Tiago Leifert.

A princípio, Tiago iria comandar apenas o domingo no qual Faustão estava afastado, mas, seus índices de audiência foram tão bons, superando, inclusive, o próprio Fustão, que a Globo decidiu encerrar o contrato de Fausto Silva e passar o domingo para Leifert.

Tiago Leifert e Faustão
A Globo decidiu cortar Tiago Leifert e escalou uma mulher para o lugar de Faustão (Foto: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários