Celebridades Fernanda Souza Luciano Huck Thiaguinho

Luciano Huck deixa escapar revelação bombástica sobre o fim do casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

Luciano Huck repercutiu separação de Fernanda Souza e Thiaguinho (Reprodução)
Luciano Huck repercutiu separação de Fernanda Souza e Thiaguinho (Reprodução)

Luciano Huck prestou solidariedade à Fernanda Souza e Thiaguinho após fim do casamento e disse que eles estarão “sempre juntos”

A notícia sobre o término do casamento entre a atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho até que pegou os fãs do casal de surpresa, mas era algo que já vinha sendo especulado na mídia há algum tempo. Mesmo assim, a confirmação da separação surpreendeu até mesmo um dos mais íntimos amigos do ex-casal, Luciano Huck, marido de Angélica.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Luciano Huck resolveu mandar uma mensagem direcionada aos dois, Fernanda Souza e Thiaguinho, que são seus amigos, e disse que, mesmo com o término do casamento, os dois sempre serão parte de sua família. “Amamos vocês. Vocês são parte da nossa família. Sempre juntos”, disparou o marido de Angélica.

Fernanda Souza e Thiaguinho confirmaram o fim do casamento em uma postagem em seus respectivos perfis no Instagram na última segunda-feira, 14. A última aparição pública dos dois foi justamente na festa de aniversário de Luciano Huck, no mês passado.

O agora ex-casal Fernanda Souza e Thiaguinho permaneceram juntos por mais de oito anos, sendo quatro deles oficialmente casados. Rumores sobre uma separação já vinha circulando há bastante tempo na mídia, e o ciúmes da atriz, somado ao “comportamento de solteiro” do cantor quando estava longe da esposa, vira e mexe se tornavam notícia. A apresentadora da Record TV, Fabíola Reipert chegou a afirmar que os dois só não haviam se separado ainda por causa de um contrato publicitário.

Em uma mensagem conjunta postada no Instagram, Fernanda Souza e Thiaguinho afirmaram que o amor dos dois se transformou em uma “linda amizade” e pediu aos fãs para que não acreditem em fofocas, e ressaltou que no caso deles, a separação “foi um processo natural, com muita maturidade e amor”.

“Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente”, completou o comunicado.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO