Luciano Huck

Angélica é ‘chutada’ por falta de dinheiro, e Luciano Huck e Globo têm esquema com milhões escancarado: ‘Aliviado’

Luciano Huck continua faturando alto com propaganda em seu programa na Globo
Luciano Huck continua faturando alto com propaganda em seu programa na Globo (Foto: Divulgação)

Enquanto Angélica segue na geladeira, Luciano Huck continua faturando alto com propaganda em seu programa na Globo

O futuro de Luciano Huck e Angélica na Globo continua uma incógnita. Muito, claro, por causa da indecisão do apresentador quanto ao futuro de sua carreira na TV e seu desejo de ingressar no mundo político, mais precisamente o interesse que nutre por ocupar o posto de presidente da República.

Enquanto não se decide, Luciano continua sendo estrela do mais alto escalão da Globo e um dos nomes preferidos pelas grandes marcas para anúncio publicitário, o que implica em um ótimo faturamento, não apenas para o comunicador, mas para a emissora carioca também. Por outro lado, Angélica, fora do ar desde 2018, continua na geladeira.

+Famoso jogador trai a esposa, sai de casa sem avisar e deixa a mulher ‘abandonada’ com 3 filhos de outra

+Sérgio Marone tem foto íntima exposta, escancara caminho da felicidade e explode parte íntima: ‘C*zinho pra ele’

LUCIANO HUCK E GLOBO RESPIRAM ALIVIADOS

Com a pandemia do novo coronavírus, as emissoras de TV sentiram o baque em seus faturamentos. No entanto, no que diz respeito ao programa Caldeirão do Huck, o apresentador e a emissora carioca continuam respirando aliviados.

Isso porque, de acordo com informações do site da revista Veja, o programa comandado por Luciano Huck na Globo continua sendo bastante requisitado pelo mercado publicitário. Entre os anunciantes da atração estão grandes marcas como o Magazine Luiza, que tem o marido de Angélica como garoto propaganda.

Se o comunicador continua relevante no mercado publicitário para a TV, nas redes sociais a presença do famoso também é sentida. Com números bastante expressivos de seguidores nas redes sociais [mais de 19 milhões no Instagram e 13 milhões no Twitter], o artista segue buscando se manter relevante também no espectro político.

ANGÉLICA

Se a questão financeira não tem sido um problema para a permanência de Luciano Huck na Globo, a falta de dinheiro somada à turbulência provocada pelo novo coronavírus que provocou grandes alterações no canal carioca, pode interferir negativamente no novo trabalho de Angélica.

O último trabalho fixo da loira na programação da emissora foi 2018, quando a atração Estrelas chegou ao fim. Desde então, muito tem se falado sobre o futuro da apresentadora na empresa que vai desde um novo programa à possibilidade real de ela ser dispensada, seja por uma provável candidatura de seu marido ou por determinação do canal.

+Fiuk dá adeus à academia, tira a roupa, choca ao mostrar seu corpo, famoso não resiste e dá recado: ‘Meu’

Em tese, Angélica voltaria à grade fixa da Globo em abril de 2020, com novo programa intitulado “Simples Assim”. A pandemia veio e, com ela, o cancelamento de gravações da atração. Agora, em meio à crise financeira enfrentada pelas emissoras de TV do país, não se sabe ao certo quando a esposa de Luciano Huck terá seu retorno às telinhas.

Angélica e Luciano Huck (Reprodução)
Angélica e Luciano Huck (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco