Angélica Celebridades Globo Luciano Huck

Luciano Huck fala demais e deixa escapar momento íntimo com Angélica: “a pipa subiu”

Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)

O apresentador da Globo, Luciano Huck acabou falando demais em suas redes sociais e acabou complicado a sua esposa Angélica

Os apresentadores da Globo, Angélica e seu esposo Luciano Huck, que comanda o programa Caldeirão do Huck aos sábados recentemente levaram um susto gigantesco com o seu filho do meio Bénicio, de 11 anos. Isso porque, há quase um mês atrás, mais especificamente no dia 23 de junho, o filho do casal bateu a cabeça em uma prancha ao praticar wakeboard, na baía de Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Ele sofreu um trauma craniano, com a necessidade de passar por uma neurocirurgia e graças a isso, dois dias após o grave acidente de seu filho, a loira revelou que não participaria mais de uma campanha publicitária junto com a apresentadora da Record, Xuxa e a do SBT, Eliana

Maiara e Fernando Zor fazem compras em sex shop e cantora dispara: “vamos testar tudo”

Leão Lobo faz revelação surreal após fim de relacionamento: “Têm algumas pessoas”

Marcos Mion é flagrado ao lado de Jair Bolsonaro e dispara: “vou lutar até o fim”

Agora, nesta na tarde desta sexta-feira, 19 de julho, o casal de apresentadores da Globo voltou a agitar a internet. Isso porque, o marido de Angélica compartilhou um vídeo que muitos seguidores acharam curioso. Na gravação Luciano Huck mostrou uma pipa subindo no céu. “E a pipa subiu”, legendou o apresentador do Caldeirão. Pouco tempo depois diversos fãs começaram a comentar se ele não estaria falando sobre assunto em específico. Será?

O apresentador do Caldeirão do Huck da Globo, Luciano Huck postou um vídeo em sua conta pessoal do Instagram Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador do Caldeirão do Huck da Globo, Luciano Huck postou um vídeo em sua conta pessoal do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que recentemente Luciano Huck, considerado o papai mais babão do mundo pela esposa Angélica compartilhou com seus seguidores os avanços de sua terceira filha, Eva, que com a ajuda com pai, aprende a candar de bicicleta. O apresentador do Caldeirão do Huck, mostrou para os internautas o apoio que anda dando para que a filha mais nova consiga pedalar sozinha e sem o auxilio de suas rodinhas. Além da dedicação da caçula de Luciano, outro detalhe chamou a atenção dos seguidores. No momento paterno entre pai e filho, o marido da loira revelou para todos o apelido íntimo que deu a pequena, chamando a garotinha de Zeza e em outros momentos de Zezinha.

“Tá preparada? Vai, Zeza! Estou atrás de você! Boa, Zezinha! Vai, vai! Boa, Eva! Aí!“, disse Luciano Huck em seu vídeo, dando total apoio para que a menina consiga realizar o seu sonho de andar de bicicleta sozinha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

momentos da vida que não tem preço…❤️🙏🏻 #dandovalor #ferias #familia

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;