Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck se emociona e mostra carta da filha para o avô internado: “Cura o meu vovô”

Luciano Huck se emociona e mostra carta da filha para o avô internado (Foto: Reprodução)

Luciano Huck se emociona e mostra carta da filha para o avô internado: “Cura o vovô”

O apresentador Luciano Huck emocionou seus milhares de seguidores em suas redes sociais nesse fim de semana ao compartilhar uma carta que sua filha, Eva, de 9 anos, escreveu para Deus pedindo a cura do seu avô, que está internado após sofrer um AVC.

Em sua conta oficial do instagram, Luciano Huck mostrou a carta da pequena. “Querido Deus, cura o meu vovô, por favor. Eu amo vocês, Deus. Faça esse milagre”, disse a filha de Angélica.

Tocado pela atitude da filha, Luciano Huck desabafou e fez elogios a pequena. “Aqueles momentos quando nossos filhos nos enchem de orgulho. Pequenos gestos com enorme valor. Com amor tudo melhora”, disse.

Angélica atualiza situação do pai, internado após AVC

Esposa de Luciano Huck, Angélica vem atualizando em suas redes sociais como anda a recuperação do seu pai, de 82 anos, após sofrer um AVC. A loira agradeceu o apoio, além do cuidado de toda a equipe médica. “Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é pai? Deus está agindo fortemente. Ainda estamos aqui, vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável”, disse a apresentadora e atriz.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários