Globo Luciano Huck

Luciano Huck não consegue aguentar sofrimento, quebra silêncio e expõe separação: “Sempre juntos”

O apresentador do Caldeirão do Huck da Globo, Luciano Huck (Foto: Reprodução)
O apresentador Luciano Huck (Foto: Divulgação)

O contratado da Globo e apresentador do Caldeirão do Huck, Luciano Huck quebra silêncio ao falar sobre separação

O apresentador da Globo, Luciano Huck, que comanda o programa Caldeirão do Huck, e sua esposa Angélica, vivem agitando a internet. Isso porque, os dois são muito queridos pelo público brasileiro, entretanto, ambos não conseguem ficar longe dos holofotes e, graças a isso, eles já se envolveram em diversas polêmicas ao longo de suas carreiras, e agora não foi diferente. O contratado da emissora carioca não conseguiu manter o silêncio e falou pela primeira vez sobre a separação de seus dois amigos, Fernanda Souza e Thiaguinho.

Na tarde desta segunda-feira, 14 de outubro, a contratada do Multishow, Fernanda Souza, de 35 anos, deixou os seus admiradores de queixo caído ao assumir que ela e o cantor Thiaguinho, com quem ficou casada por mais de quatro anos, estavam dando um fim em sua união. Os dois já assumiram publicamente que o casamento que eles tiveram um dia já não existia mais e que a agora ambos se amavam de uma forma diferente.

Pouco tempo depois que os artistas divulgaram a separação, o apresentador da Globo mostrou que também ficou abalado com a situação e resolveu compartilhar a publicação de Thiaguinho. Em sua conta pessoal do Instagram, nos stories, Luciano Huck publicou a foto das mãos do cantor junto as de Fernanda Souza e declarou todo o seu apoio ao antigo casal, que está passando por um momento tão difícil.

“Amamos vcs. Vcs são família. Sempre juntos”, escreveu o marido de Angélica. Já nas publicações que os ex-pombinhos dividiram com os fãs, os dois afirmaram que ainda eram amigos. “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor.”

 

Luciano Huck se posiciona sobre separação de Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Luciano Huck se posiciona sobre separação de Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que durante o Fofocalizando transmitido hoje (15), o jornalista Leo Dias garantiu que o cantor já está com um outro relacionamento engatilhado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos