Anitta Celebridades Globo Luciano Huck Ludmilla

Luciano Huck obriga Anitta e Ludmilla a ficarem juntas após barraco e situação se torna desesperadora

Ludmilla e Anitta (Foto: Reprodução)
Ludmilla e Anitta estão em pé de guerra, mas foram obrigadas a permanecer no mesmo espaço a mando de Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Cantora e compositora de “Onda Diferente” se viram diante de uma situação constrangedora nos bastidores da Globo por causa do apresentador

Anitta e Ludmilla protagonizaram um verdadeiro climão nos bastidores da Globo, nesta terça-feira (3). As artistas participaram da gravação do “Caldeirão de Ouro” e foram praticamente obrigadas a ficarem juntas por Luciano Huck.

Durante as filmagens, foram apresentadas as músicas que estouraram nas paradas este ano. Dentre elas, “Favela Chegou”, que fez parte do DVD de Ludmilla em parceria com Anitta. Entretanto, a funkeira do Duque de Caxias, ao que tudo indica, cantou o hit sem a musa de Honório Gurgel.

Para quem não sabe, o pilar da briga das famosas foi um outro projeto em conjunto: a faixa “Onda Diferente”. A produção faz parte do álbum “Kisses”, de Anitta, porém, havia escrito por Ludmilla. Nos créditos, a popstar foi incluída como compositora e acabou revoltando a ex-amiga, mesmo tendo sido a principal investidora para a divulgação do trabalho.

No fim da semana passada, Ludmilla lançou “Verdinha” e aproveitou para mandar uma indireta à atual rival. “Um dia eu vou poder falar toda verdade, a máscara que vai cair diante da sociedade. Bang. Bang. Não me perturba”, disse em um dos trechos, supostamente fazendo referência à música de Anitta. Os fãs, é claro, não deixaram barato e trocaram várias provocações nas redes sociais.

Além das duas, que ficaram o tempo todo tentando se evitar em vão, estiveram presentes outros diversos cantores no “Caldeirão de Ouro”. Apareceram Luan Santana, Iza, Kevinho, Dilsinho, Matheus & Kauan, Kevin O Chris, Thiaguinho e mais alguns outros.

Caldeirão de Ouro
Anitta e Ludmilla tentaram se evitar durante as gravações do “Caldeirão de Ouro”, na Globo, mas foram aproximadas por Luciano Huck (Foto: Reprodução / Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.