Celebridades

Celebridades

Luciano Huck relembra acidente de avião que sofreu com a família: “Angustiante”

Luciano Huck (Foto: Divulgação)
Luciano Huck, Angélica e os três filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Huck, Angélica e os três filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Em maio de 2015, Luciano Huck passou por momentos de apuros ao lado de sua mulher, Angélica, e dos filhos, Joaquim, Benício e Eva. O avião que a família do apresentador global estava teve que realizar um pouso forçado na área de uma fazenda no Mato Grosso do Sul.

Três anos depois do ocorrido, o apresentador voltou a falar sobre o assunto no Caldeirão do Huck deste sábado, 18 de agosto. Luciano carrega o trauma do acidente e não escondeu seu medo. “Quando você é pai, você tem uma vontade enorme de proteger seus filhos, sua família”, começou ele.

+Jorge Aragão se manifesta pela primeira vez após ser internado às pressas

“E muitas vezes você perde o controle disso, que não depende só de você. Então, meu maior medo é de perder o controle do que posso fazer pelos meus filhos. A gente sofreu um acidente de avião, eu, meus filhos e minha mulher”, disse ele. Luciano Huck continuou dando detalhes.

“E é um pouco angustiante, a gente gosta de ter a vida no controle, de você poder preservar seus filhos, protegê-los, prepará-los pro mundo, educar direito, não quer que fique doente, um monte de coisa. E, quando a gente caiu de avião, e meu filho tinha me perguntado ‘pai, esse avião é seguro?’ antes de entrar no avião e eu falei ‘claro, meu filho, pode entrar’, e o avião caiu”, disse ele.

Veja também

Angélica e Luciano Huck com os filhos (Foto: Bruno Astuto)

E prosseguiu: “E aí vem aquela reflexão de você perder o controle da sua vida, de perder o controle sobre a proteção dos seus filhos, o bem-estar da sua família. Desde então eu reflito muito sobre essa sua pergunta, do que é que eu tenho medo. E eu tenho medo que algo de mau que aconteça com a minha família, com meus filhos… É isso, meu maior medo é esse”, concluiu o famoso.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários